**VAGAS DESTINADAS TAMBÉM A PCD**
**Atividades**:
- Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;
- Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa;
- Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.
- Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;
- Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;
- Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;
- Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;
- Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso;
- Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados;
- Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço;
- Prestar atendimento via sistema, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
**Requisitos**:
- Experiência em suporte técnico em hardware e software;
- Curso superior em andamento em área de Tecnologia da Informação;
**Desejável**:
- Certificação ITIL.
**Benefícios**:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação ou Refeição;
Plano de excelência (variável até 20%);
Vale transporte/Combustível;
Programa de certificações;
Programa de treinamentos