A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
- Aqui na Central, você será responsável por:
Prestar suporte técnico presencial ao usuário seguindo as boas práticas e solucionando as ocorrências na área de infraestrutura de TI.
Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência.
Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa.
Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.
Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento.
Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento.
Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema.
Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário.
Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso.
Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados.
Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço.
Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
- Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills:
Ensino Superior completo, pelo menos 5 anos de experiência em microinformática, suporte em redes, sistemas operacionais, instalação de software e manutenção de hardware;
Soft skills:
PACIÊNCIA, COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO COM O CLIENTE e CORTESIA.
- E quais são os benefícios?
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
- ? Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.