Técnico De Operações E Serviço Presencial

Detalhes da Vaga

**A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
**

O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Aqui na Central, você será responsável por**:

- Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;
- Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa;
- Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.
- Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;
- Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;
- Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;
- Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;
- Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso;
- Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados;
- Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço;
- Prestar atendimento via sistema, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?
**

**Hard skills**:

- Experiência em suporte técnico em hardware e software;
- Curso superior em andamento em área de Tecnologia da Informação;
- Certificação ITIL v3 ou superior ;
- Microsoft MD-100;
- HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician

**Soft skills**:

- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Aprendizagem rápida;
- Bom desenvolvimento do trabalho em equipe.
**Informações adicionais**
- **
E quais são os benefícios?
**

Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
**Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.
**:
**Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers.
Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados.
Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento.
Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?
**:
**_ Estamos sempre de braços abertos para receber você!_**:
**E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
**:
**_ Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover!_**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Técnico De Cftv

Estimado(a) Candidato(a), Nós gostaríamos de oferecer a você o cargo de Auxiliar de CFTV em Goiás, nos campos de Belos e Cavalcante, na G4S. Nós acreditamos ...


Vagas.Sc - Goiás

Publicado 2 days ago

Técnico De Apoio Ao Usuário De Informatica

Operar sistemas de computadores, monitorar Empresa importante de aplicativos, assegurar o funcionamento de equipamentos e programas, garantir a segurança da ...


Goiás

Publicado 2 days ago

Assistente De Tecnologia Da Informação

Operar sistemas de computadores, monitorar Empresa importante de aplicativos, assegurar o funcionamento de equipamentos e programas, garantir a segurança da ...


Goiás

Publicado 2 days ago

Analista De Dados

Construir dashboards em Excel e Power BI. Analisar dados e indicadores de RH. Extrair e tratar relatóriose base de dados. Conhecimento em Excel avançado. Pow...


Goiás

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T01:03:36.736Z