Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.TÉCNICO DE OPERAÇÕES E SERVIÇO PRESENCIALA Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!Como descrever o nosso #citlover?Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.Responsabilidades e atribuiçõesAqui na Central, você será responsável por:Realizar atendimento remoto ou presencial nas unidade do cliente;Instalar e configurar periféricos como scanner, impressoras, webcam entre outros;Prestar orientações ao usuários quanto aos procedimento necessários para utilização dos sistemas legados em dispositivos móveis;Instalar/remover/substituir Switch em racks disponíveis nas salas de distribuição;Prestar orientação quanto a utilização das ferramentas de escritório como: Microsoft office, compactadores e navegadores;Realizar instalações de plug-ins e certificados digitais;Registrar, tratar, encaminhar, suspender, triar e encerrar chamados no sistema de chamados CITSmart;Configurar roteadores e dispositivos de conectividade em áreas de negócio.Requisitos e qualificaçõesQuais requisitos você precisa ter?Hard skills:Curso superior completo ou em andamento na área de TI;Certificação Windows 7 Configuration (70-680) ou superior (MD100, MD101, MD102 ou MS900);Certificação ISO 20000;Certificação ISO 27002;Certificação ITIL V3 ou superior;Experiência em atendimento ao cliente/usuário;Experiência em atividades relativas a TI.Soft skills:Capacidade de tomada de decisão assertiva durante a resolução dos atendimentos complexos;Facilidade em interpretar os relatos dos problemas identificas pelo usuários;Capacidade de interagir com a equipe e com o cliente;Assiduidade;Comprometimento;Capacidade de buscar solucionar problemas sugerindo resoluções adequadas para cada caso.Informações adicionaisE quais são os benefícios?Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;Programas de saúde e bem-estar;Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;Reconhecimento com bonificação variável por resultados;Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;Programa de indicação, com premiação para quem indicar.Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.Quem nós somos e o que fazemos?Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
#J-18808-Ljbffr