Técnico De Operações E Serviço Presencial

Detalhes da Vaga

A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**Responsabilidades e atribuições** Aqui na Central, você será responsável por**:

- Identificar, registrar e classificar, de acordo com a sua natureza, prioridade e urgência, todos os chamados e contatos com
- usuários;
- Prestar atendimento ao usuário, seguindo a base de conhecimento, com objetivo de sanar a ocorrência;
- Comunicar ao usuário quando um chamado for encaminhado para o nível responsável pelo atendimento e acompanhar o chamado até a sua resolução;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor e quanto aos procedimentos de segurança;
- Realizar remoções de funcionalidades e acessos conforme as políticas de segurança estabelecidas;
- Organizar e manter funções essenciais para melhor desempenho das atividades operacionais;
- Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado;
- Resolver os chamados passiveis de atendimento no 2º Nível;
- Encaminhar para equipe especialista no 3 º nível os chamados não resolvidos nos 2º e 1º atendimento;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor e quanto aos procedimentos de segurança em TIC, por meio de canais digitais;
- Informar, sugerir, orientar e esclarecer dúvidas quanto ao uso, configuração, funcionalidades e facilidades disponíveis nos aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, serviços de informática, software básico, infraestrutura de TIC e telecomunicações;
- Para os chamados pendentes, que ultrapassem os limites estabelecidos de tempo de atendimento (conforme ANS -Acordo de Nível de Serviço), deve ser informado aos seus usuários sobre o andamento dos mesmos, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?
**

**Hard skills**:

- Cursando ou ter nível superior completo na área de TI;
- Experiência no atendimento aos usuários de TIC, suporte à dispositivos com sistemas Microsoft, hardware, softwares, configuração de impressoras e manutenção de Pacote Office 365;
- Certificação ITIL V.3 ou superior;
- ISO 27002.
**Soft skills**:

- Boa comunicação interpessoal;
- Gestão de tempo;
- Flexibilidade;
- Adaptabilidade.
**Informações adicionais**
- **
E quais são os benefícios?
**

Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
**Uma empresa dedicada a inspirar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.
**:
**Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #solucionadores.
Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados.
Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento.
Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?
**:
**_ Estamos sempre de braços abertos para receber você!_**:
**E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
**:
**_ Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #Solucionador!_**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Cftv

**Pré-Requisitos**: - Ensino médio completo; - Necessário experiência como Operador de CFTV; - Desejável experiência em Varejo/Atacado - Conhecimento pacote...


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**We Believe in Better! ** We are a global information technology company that builds high-performance, security-centric solutions that can help change the ...


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**Nível**: Operacional **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Escala 12X36 das 19:00 às 07:00 (poden...


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