Técnico De Operações E Serviço Presencial

Detalhes da Vaga

A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Aqui na Central, você será responsável por**:
Prestar suporte técnico presencial ao usuário seguindo as boas práticas e solucionando as ocorrências na área de infraestrutura de TI.
- Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência.
- Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa.
- Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.
- Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento.
- Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento.
- Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema.
- Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário.
- Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso.
- Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados.
- Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço.
- Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?
**

**Hard skills**:

- Curso técnico ou graduação em andamento na área de TI;
- Experiência em microinformática;
- Suporte em redes, sistemas operacionais;
- Instalação de software e manutenção de hardware.
**Soft skills**:

- Boa comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Organização;
- Comprometimento;
- Proatividade;

**Será considerado um diferencial caso possua**:

- Curso ou certificação ITIL V3 ou superior;
- Curso ou certificação ISO/IEC 27001.
**Informações adicionais**
- **
E quais são os benefícios?
**

Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
**Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.
**:
**Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers.
Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados.
Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento.
Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?
**:
**_ Estamos sempre de braços abertos para receber você!_**:
**E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
**:
**_ Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover!_**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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