Job descriptionA Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
Main responsibilitiesAqui na Central, você será responsável por: Identificar, registrar e classificar, de acordo com a sua natureza, prioridade e urgência, todos os chamados e contatos com usuários;Prestar atendimento ao usuário, seguindo a base de conhecimento, com objetivo de sanar a ocorrência;Comunicar ao usuário quando um chamado for encaminhado para o nível responsável pelo atendimento e acompanhar o chamado até a sua resolução;Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor e quanto aos procedimentos de segurança;Realizar remoções de funcionalidades e acessos conforme as políticas de segurança estabelecidas;Organizar e manter funções essenciais para melhor desempenho das atividades operacionais;Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado;Resolver os chamados passíveis de atendimento no 2º Nível;Encaminhar para equipe especialista no 3º nível os chamados não resolvidos nos 2º e 1º atendimento;Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor e quanto aos procedimentos de segurança em TIC, por meio de canais digitais;Informar, sugerir, orientar e esclarecer dúvidas quanto ao uso, configuração, funcionalidades e facilidades disponíveis nos aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, serviços de informática, software básico, infraestrutura de TIC e telecomunicações;Para os chamados pendentes, que ultrapassem os limites estabelecidos de tempo de atendimento (conforme ANS - Acordo de Nível de Serviço), deve ser informado aos seus usuários sobre o andamento dos mesmos, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações. Requirements and skillsQuais requisitos você precisa ter? Hard skills: Cursando ou ter nível superior completo na área de TI;Experiência no atendimento aos usuários de TIC, suporte a dispositivos com sistemas Microsoft, hardware, softwares, configuração de impressoras e manutenção de Pacote Office 365;Certificação ITIL V.3 ou superior;ISO 27002.Soft skills: Boa comunicação interpessoal;Gestão de tempo;Flexibilidade;Adaptabilidade. Additional informationE quais são os benefícios? Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
?Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup.
Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
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