Técnico De Operações E Serviço Presencial N2

Detalhes da Vaga

A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Aqui na Central, você será responsável por**:

- Realizar atendimento remoto ou presencial nas unidade do cliente;
- Instalar e configurar periféricos como scanner, impressoras, webcam entre outros;
- Prestar orientações ao usuários quanto aos procedimento necessários para utilização dos sistemas legados em dispositivos móveis;
- Instalar/remover/substituir Switch em racks disponíveis nas salas de distribuição;
- Prestar orientação quanto a utilização das ferramentas de escritório como: Microsoft office, compactadores e navegadores;
- Realizar instalações de plug-ins e certificados digitais;
- Registrar, tratar, encaminhar, suspender, triar e encerrar chamados no sistema de chamados CITSmart;
- Configurar roteadores e dispositivos de conectividade em áreas de negócio.
**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?
**

**Hard skills**:

- Curso superior completo ou em andamento na área de TI;
- Certificação ISO 20000 (desejável);
- Certificação ISO 27002 (desejável);
- Certificação ITIL V3 ou superior (desejável);
- Experiência em atendimento ao cliente/usuário;
- Experiência em atividades relativas a TI.
- Conhecimento em sistema operacional Windows, Microsoft Teams, Microsoft Planner, Active Direct, Office 365, configuração de software e hardware em estações de trabalho e instalação de impressoras.
**Soft skills**:

- Capacidade de tomada de decisão assertiva durante a resolução dos atendimentos complexos;
- Facilidade em interpretar os relatos dos problemas identificas pelo usuários;
- Capacidade de interagir com a equipe e com o cliente;
- assiduidade;
- Comprometimento;
- Capacidade de buscar solucionar problemas sugerindo resoluções adequadas para cada caso.
**Informações adicionais**
- **
E quais são os benefícios?
**

Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
**Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.
**:
**Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers.
Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados.
Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento.
Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?
**:
**_ Estamos sempre de braços abertos para receber você!_**:
**E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
**:
**_ Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover!_**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Professorinstrutor De Informatica

Ministrar aulas sobre hardware software e perifericos microsoft windows pacote office google docs google planilhas google slides nocoes em marketing


Rl Cursos E Treinamentos - Maranhão

Publicado 2 days ago

Tecnico De Suporte N2

- Atendimento aos usuários de TI; - Manutenção de hardware de microcomputadores;- Manutenção de componentes eletrônicos, placas e circuitos elétricos;- Ambie...


Interop Informática Ltda - Maranhão

Publicado 2 days ago

Coordenador De Infraestrutura De Tic

Responsável pela coordenação das atividades de operação, manutenção, administração e sustentação de infraestrutura. FORMAÇÃO: Curso superior completo na área...


Maranhão

Publicado 21 hours ago

Fullstack .Net + Angular / R + D

Descrição Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor Nível hierárquico: Encarregado Número de vag...


Maranhão

Publicado 21 hours ago

Built at: 2025-01-10T20:55:23.304Z