Tecnico De Operações E Serviço Presencial - Sc

Detalhes da Vaga

Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.
Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas.
Nós também somos pioneiros em LGPD, oferecendo consultoria para adequar empresas de acordo com as normas de segurança.
Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers.
Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados.
Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento.
Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?
Estamos sempre de braços abertos para receber você!
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover!
/n Requisitos para a Vaga Hard Skills (Habilidades Técnicas): Escolaridade Obrigatória: Curso Técnico em Informática ou Nível Superior cursando/completo na área de Tecnologia da Informação.
Certificações: Certificação ITIL v3 Foundation ou superior.
Certificações Desejáveis: Pelo menos uma das seguintes: ISO 20000.
ISO 27001.
Privacy and Data Protection Foundation.
HDI Support Center Team Lead (HDI-SCTL) ou HDI - Desktop Support Technician (HDI-DST).
Microsoft MD-100.
Conhecimentos e Habilidades Obrigatórios: Sistemas Operacionais Windows.
Ferramentas Microsoft (Teams, Planner, Active Directory, Office 365).
Configuração de software e hardware em estações de trabalho.
Conhecimentos e Habilidades Desejáveis: Experiência/Conhecimento em Transformação Digital (Diferencial).
Soft Skills : Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico.
Boa comunicação e trabalho em equipe.
Organização e atenção aos detalhes.
Proatividade e adaptabilidade em ambientes dinâmicos.
Comprometimento com prazos e qualidade  /n Aqui na Central, você será responsável por: Realizar manutenção corretiva em sistemas operacionais, estações de trabalho e notebooks; Atualizar sistemas e aplicações licenciadas pela ANTT; Configurar ambientes de trabalho dos usuários, incluindo instalação, troca e manutenção de hardware e software, e fornecer suporte técnico para resolução de problemas, garantindo o pleno funcionamento das estações de trabalho e contribuindo para a melhoria contínua dos processos de atendimento técnico.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Desenvolvedora Full Stack Junior

A Tech6 Group é uma provedora de soluções tecnológicas, especializada em uma variedade de softwares e serviços que impulsionam o desempenho empresarial. Com ...


Tech6 Group - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Crm - Volkswagen Blumenau

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO! Quais serão suas atividades? Registrar atendimento de clientes em sistema de CRM;Efetuar contato com cliente via telefone/Whatsapp...


Grupo Breitkopf - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Desenvolvedor(A) Fullstack Sênior {Plataforma}

Job descriptionSe você curte investigar problemas e desenvolver soluções, trabalhar com tecnologias de ponta junto com um time super engajado, aqui é seu lug...


Paytrack - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Programador Júnior

Job description Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, c...


Benner Brazil - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T03:37:33.269Z