A Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Aqui na Central, você será responsável por**:
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- Prestar atendimento remoto ao usuário, seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso remoto com objetivo de sanar a ocorrência.
- Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente.
- Receber solicitação de atendimento do usuário por canais digitais ou telefone para entender a demanda e prestar suporte técnico.
- Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento.
- Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável, relatando ocorrências na ferramenta e buscando nova resolução de problemas.
- Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento.
- Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento.
- Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado.
- Verificar o funcionamento dos ramais por meio de checagem diária para sanar possíveis duplicidades no ramal.
**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?
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**Requisitos obrigatórios**:
- Curso Nível superior completo na área de Tecnologia da Informação.
**Hard skills**:
- Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital.
- Conhecimento em sistema operacional Windows 7 até versão atual.
- Conhecimento em sistema operacional IOS - Macbook / Tablet/ Celular smartphone.
- Comhecimento ferramentas Microsoft Teams, Microsoft Planner, Active Direct.
- Compreensão de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP).
- Configuração de IP, dispositivos de comunicação digitalização e softwares em equipamentos da rede.
- Instalar, configurar e desinstalar programas e softwares homologados ou não pelo cliente.
- Configuração e troubleshooting de redes LAN/WAN.
- Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas técnicos remotamente.
- Experiência com ferramentas de suporte remoto (ex: Microsoft Remote Desktop).
- Configuração, manutenção e gerenciamento de usuários e permissões.
- Uso de ferramentas de monitoramento (ex: Zabbix, Nagios, PRTG, SolarWinds).
- Capacidade de identificar, priorizar e solucionar alertas de infraestrutura.
- Habilidade para identificar e mitigar riscos de segurança em ambientes remotos.
- Criação e atualização de manuais e guias de procedimentos técnicos.
- Registro de logs de atendimentos e soluções.
- Capacidade de configurar/instalar e efetuar manutenção de computadores.
- Experiência em troubleshooting de hardware e periféricos.
- Conhecimento em ferramentas gestão de serviços ITSM (ex: CitSmart).
- Instalação, atualização e configuração de softwares específicos e aplicativos corporativos.
- Conhecimento em scripts para automação de processos (ex: PowerShell, Bash, Python).
- Automação de tarefas repetitivas para ganho de eficiência.
**Soft skills**:
- Capacidade de comunicar problemas e soluções técnicas de maneira clara e compreensível, tanto verbalmente quanto por escrito.
- Habilidade para analisar e diagnosticar problemas de forma rápida e eficiente, mesmo sob pressão.
- Capacidade de colaborar com outros profissionais de TI e com usuários para alcançar soluções eficazes.
- Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente e priorizar demandas de acordo com a urgência.
- Flexibilidade para lidar com mudanças e novos desafios técnicos.
- Orientação para o usuário, garantindo que ele tenha uma experiência positiva durante o suporte.
- Antecipar problemas e sugerir melhorias nos processos e na infraestrutura.
- Habilidade para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico, mantendo uma abordagem amigável e respeitosa.
- Capacidade de manter a precisão ao seguir procedimentos técnicos e realizar configurações.
- Habilidade para lidar com situações difíceis, como usuários insatisfeitos, de maneira calma e resolutiva.
**Será considerado um diferencial caso possua**:
- Certificação ITIL v3 Foundation ou superior.
**Informações adicionais**
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E quais são os benefícios?
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Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
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