Técnico De Operações E Serviço Remoto

Detalhes da Vaga

A Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.

O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?

Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!

Como descrever o nosso #citlover?

Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**Responsabilidades e atribuições** Aqui na Central, você será responsável por**:

- Identificar, registrar e classificar, de acordo com a sua natureza, prioridade e urgência, todos os chamados e contatos com usuários, no sistema informatizado para Gestão dos Services de TIC, com os atributos necessários a geração de relatórios/consultas;
- Notificar o usuário, quando do cadastro do chamado, o identificador único e o tempo de atendimento previsto;
- Consultar nas bases de Conhecimento e Erros Conhecidos, Solução para o chamado registrado;
- Resolver os chamados passiveis de atendimento no 1º Nível;
- Caso o chamado seja solucionado nesse nível, o mesmo deve ser fechado no sistema informatizado para Gestão dos Services de TIC, registrando as atividades realizadas;
- Encaminhar para equipe especialista no 2º ou 3º níveis, os chamados não resolvidos no 1º atendimento;
- Comunicar ao usuário que o chamado está sendo repassado para o nível responsável pelo atendimento e acompanhar o chamado até a sua resolução;
- Registrar e fornecer detalhes quanto aos procedimentos já efetuados em relação aos chamados, para os profissionais de 2º e 3º Níveis;
- Orientar os usuários quanto aos processes, normas e procedimentos em vigor e quanto aos procedimentos de segurança em TIC;
- Informar, sugerir, orientar e esclarecer dúvidas quanto ao uso, configuração, funcionalidades e facilidades disponíveis nos aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, serviços de informática, software básico, infraestrutura de TIC e telecomunicações;
- Para os chamados pendentes, que ultrapassem os limites estabelecidos de tempo de atendimento (conforme ANS - Acordo de Nível de Serviço), deve ser informado aos seus usuários sobre o andamento dos mesmos, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
- Após o fechamento do chamado em qualquer nível, realizar pesquisa de satisfação quanto a prestação de serviço, registrar os resultados da mesma e fechar o chamado no sistema informatizado para Gestão dos Serviços de TIC;

**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?**

**Hard skills**:

- Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital
- Formação de ensino médio completo;
- Experiência mínima de um ano em suporte técnico a usuários de informática;
- Domínio de técnicas de atendimento via telefone;

**Soft skills**:

- Facilidade de comunicação/fluência verbal;
- Alta responsividade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Vontade de aprender;
- Facilidade de aprendizado e de disseminar informações;
- Capacidade de equilíbrio em situações complexas / discrição;
- Espírito de equipe;
- Criatividade / iniciativa;
- Proatividade;
- Objetividade.

**Informações adicionais**
- **
E quais são os benefícios?**

Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.

Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?

Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!

Quem nós somos e o que fazemos?

O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.

**Uma empresa dedicada a inspirar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.**:
**Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #solucionadores. Com p


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte

Faixa Salarial: $ 1500,00 à $ 1700,00 E-mail: Faça o Login . Whats App: (11)***956 - Seja para ver Descrição: Buscamos um profissional para atuar como T...


Miami Cosnulting - Bahia

Publicado 8 days ago

Software Engineer Team Lead

Vagas de emprego Software Engineer Team Lead Estado da BahiaSOBRE A AVENUE: Somos uma instituição financeira que está revolucionando o mercado de investiment...


Atualizabahia - Bahia

Publicado 8 days ago

Golang Developer - Remote Work

At BairesDev, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innov...


Bairesdev - Bahia

Publicado 8 days ago

Pessoa Desenvolvedora Php [Pleno]

Por favor, entre o nome de usuário ou e-mail Crie uma conta gratuita no Trabalhe Conosco Por favor, faça login ou cadastre-se como candidato para se candidat...


Horizon Inovacao E Tecnologia - Bahia

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-24T15:04:11.327Z