Técnico De Operações E Serviços

Detalhes da Vaga

A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Aqui na Central, você será responsável por**:

- Atender aos chamados encaminhados pelo primeiro nível, dentro dos prazos acordados para esse atendimento;
- Diagnosticar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato, com a abertura de chamado e encaminhamento de equipamentos com problemas de hardware para o setor de manutenção do NTI/SMS ou as empresas responsáveis pelos contratos de manutenção ou de suporte.
Nesse caso, a equipe de 2º nível faz o controle dos chamados pendentes de manutenção.
- Acionamento de empresas contratadas pela SMS para manutenção de elementos específicos, e acompanhamento dos seus respectivos tempos de atendimentos;
- Documentar as soluções geradas para o atendimento aos incidentes e solicitações de serviços; e) Encaminhar para equipe especialista no 3º nível, os chamados não resolvidos no 2º nível;
- Atendimento a incidentes de equipamentos e periféricos, compreendendo a instalação e configuração de softwares nos microcomputadores, assegurando o acesso à rede;
- Instalação, configuração e customização de computadores e periféricos, por exemplo, impressoras, monitores de vídeo, placas de rede e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nos terminais de usuário;
- Configuração de perfil de usuário nos computadores;
- Instalação, configuração e customização de software básico e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho;
- Suporte de sistemas corporativo, que abrange a instalação e configurações de aplicativos nas estações dos usuários, treinamento dos usuários, esclarecimentos de dúvidas, testes de aplicativos etc.
;
- Realização de backup/restore em estações de trabalho dos usuários;
- Configuração de ambiente de impressão (local ou em rede).
**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?
**
- Ensino médio completo;
- Habilitação - categoria B;
- Experiência em atividades de atendimento a microcomputadores, abrangendo instalação, configuração e customização de sistemas operacionais, softwares básicos ou aplicativos em estações de trabalho;
- Conhecimento em ambiente de redes, protocolos de comunicação, transferências de dados e rede sem fio;
- Conhecimento necessário para suporte de aplicações es corporativas e sistemas distribuídos;
- Experiência em suporte, instalação, configuração e atendimento a sistemas distribuídos;
- Experiência em manutenção de redes locais, inclusive cabeamento de dados e voz, instalação e configuração de equipamentos de rede da camada de acesso, tais como switches, roteadores, access points e etc;
- Facilidade de comunicação/fluência verbal;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Facilidade de aprendizado e de disseminar informações;
- Capacidade de equilíbrio em situações complexas / discrição;
- Espírito de equipe;
- Criatividade/iniciativa;
- Proatividade;
- Objetividade.
**Informações adicionais**
- **
E quais são os benefícios?
**

Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
**Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso c


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrador De Redes Sênior

**Nível**: Analista **Cursos de**: Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação,Administração e Tecnologia da informação **Escolaridade**: Graduação - Te...


Exago - Bahia

Publicado 3 days ago

Suporte Técnico - Ti

**Nível**: Técnico **Cursos de**: Sistemas da informação,Redes e Computadores,Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Gestão em Tecnologia da Informação **Es...


Admvital Consultoria - Bahia

Publicado 3 days ago

React Native Developer - Remote - Latin America

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Bahia

Publicado 3 days ago

Técnico Telecomunicações

Tecnico de fibra òptica com carro e cft Atividades: Atua com instalação de fibras ópticas passagem e fusão, fttx, gpon, bone e infraestrutura de rede estrut...


Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T05:03:59.482Z