Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
/n Formação Acadêmica: Curso técnico na área de Telecomunicações e/ou Redes de Computadores ou Nível superior cursando ou completo ou na área de informática, acrescido de certificação profissional na solução ofertada no ITEM 2.
/n • Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica junto ao núcleo de operação e controle das operadoras, bem como a realização e acompanhamento de chamados abertos pelo cliente e pelos Técnicos Residentes; • Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica na ferramenta de Help Desk do cliente, para fim de acompanhamento do cliente; • Contatar as unidades quando da sua entrada em contingência, informando os procedimentos que devem ser adotados em relação ao uso da rede, assim como informar a unidade acerca das ações que estão sendo adotadas para solução do problema; • Realizar, quando necessário, acesso de leitura aos equipamentos (Roteador, comutador e etc.
), inclusive das operadoras.