Utilizar ferramentas de gerenciamento de serviços de TI com enfoque em gerenciamento e monitoramento de redes e internet, Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica, bem como contatar unidades organizacionais do cliente para orientação e comunicações relacionados a disponibilidade do serviço.
e monitoramento de datacenter e acompanhamento de todas as ferramentas de monitoramento e backup do cliente, garantindo a máxima disponibilidade e informação referente aos ativos de rede.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica junto ao núcleo de operação e controle das operadoras, bem como a realização e acompanhamento de chamados abertos pelo cliente e pelos Técnicos Residentes;
- Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica na ferramenta de Help Desk do cliente, para fim de acompanhamento do cliente;
- Contatar as unidades quando da sua entrada em contingência, informando os procedimentos que devem ser adotados em relação ao uso da rede, assim como informar a unidade acerca das ações que estão sendo adotadas para solução do problema;
- Realizar, quando necessário, acesso de leitura aos equipamentos (Roteador, comutador e etc.
), inclusive das operadoras.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**:
Curso técnico na área de Telecomunicações e/ou Redes de Computadores ou Nível superior cursando ou completo ou na área de informática, acrescido de certificação profissional na solução ofertada no ITEM 2.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Gympass;
Auster;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!