A Padtec é uma empresa voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de sistemas de comunicação óptica de alta capacidade.
É vanguardista na América Latina em sistemas de transmissão de dados baseados na tecnologia DWDM, capaz de aumentar em centenas de vezes a capacidade de transmissão em redes de fibra óptica.
NOSSA REDE HUMANA Com negócios e representantes em diversos países, a Padtec se destaca pela atuação em nível mundial, auxiliando na transformação da forma com que o mundo se comunica e oferecendo soluções e produtos que facilitam, convergem e inovam as redes de serviços de telecomunicações das operadoras e provedores de internet do Brasil e do mundo.
· 700+ colaboradores (efetivos e estagiários) · 490+ colaboradores na sede da Padtec em Campinas · 220+ colaboradores nos escritórios nacionais e internacionais – localizados na Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos e nos Centros de Manutenção espalhados por todo o Brasil · 82% é o índice de engajamento dos colaboradores da companhia (Fonte: Opine!
2022 (Pesquisa de Clima da Padtec)) NOSSO PROPÓSITO E NOSSOS VALORES Propósito: Construir um mundo inteligentemente conectado.
· Valorizar e respeitar as pessoas; · Garra para servir o cliente; · Paixão por tecnologia; · Trabalho em equipe; · Busca da excelência; · Transparência e ética nas relações; · Geração de valor sustentável para os acionistas; /n Requisitos Obrigatórios: Formação Técnica em Telecomunicações, elétrica ou áreas correlatas; Experiência em Telecomunicações (preferencialmente básico em DWDM); Atuação em manutenção preventiva em GMG e Ar condicionado (básico); Vivencia com Telecomunicações, atuando como técnico de campo; Conhecimento em medições de fibra ópticas; Habilidade de apresentação e disseminação de conhecimento; CREA ativo; Residir na região de Belo Horizonte MG; Disponibilidade para realizar plantão/ sobre aviso; Disponibilidade para viagens.
Desejável: Formação em NR 35 (Trabalho em altura).
/n Responsabilidades e atribuições: Executa as atividades de O&M, conforme documentação técnica, visando viabilizar o serviço com qualidade esperada pelo cliente. Executa em campo no momento do serviço, a elaboração da documentação técnica (relatórios), por meio do check list disponibilizado e de protocolo de teste com objetivo de atender o acordado com o cliente. Auxilia a logística de recebimento de materiais e equipamentos, por meio de processos e documentação estabelecidos, visando atender aos projetos.
Reporta à liderança técnica informações e ocorrências da atividade por meio de relatórios e informativos visando controle e acompanhamento das atividades no cronogram Identifica e reporta Não Conformidades encontradas em campo por meio de relatório/informativo para o registro.