Com 25 anos de história e uma atuação global, a Authomathika é uma empresa de referência em soluções nas áreas de elétrica, automação, instrumentação, montagem eletromecânica e EPC de projetos de diversos portes.Nossa missão é ser a melhor solução para o projeto dos nossos clientes.Isso significa trabalhar com responsabilidade, cumprir contratos rigorosamente e criar soluções simples que atendam exatamente ao que nossos clientes desejam, sem complicar, ouvindo-os.Quais são nossos diferenciais?Engenharia Robusta: Faça parte de uma equipe de profissionais em constante formação e com vasta experiência no mercado, em um ambiente dinâmico e colaborativo.Formação Contínua: Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e dedicados.Incentivamos o desenvolvimento contínuo e a melhoria constante das qualificações profissionais.Presença Global: Oferecemos oportunidades de atuação em projetos nacionais e internacionais, possibilitando o desenvolvimento de uma carreira global.Inovação e Oportunidade de Crescimento: Proporcionamos um ambiente que estimula a criatividade e o desenvolvimento contínuo, sempre buscando inovações.Diversidade de Projetos: Participação em projetos desafiadores e variados em diferentes setores industriais.Se você é apaixonado por desafios e busca construir uma carreira em uma empresa que valoriza a qualidade e a atenção aos detalhes, a Authomathika é o lugar certo para você./n É obrigatório que você possua: · Graduação concluída em Engenharia, Administração, Gestão de Projetos ou áreas relacionadas; · Nível avançado de conhecimento em software de planejamento de projetos MS Project; · Domínio do Pacote Office (Word / Excel); · 03 anos de experiência comprovada na função, preferencialmente em ambientes industriais ou comerciais; · Certificação em gerenciamento de projetos; · Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior; · Prontidão para realizar horas extras quando necessário. Além disso, você se destacará se tiver: · Experiência no uso do software de planejamento de projetos Primavera; · Concluído curso técnico em eletrotécnica, Planejamento ou áreas correlatas. /n Estas serão suas atribuições: · Analisar e interpretar documentos e requisitos do projeto para entender objetivos, escopo e restrições; · Desenvolver e manter cronogramas detalhados de projetos utilizando ferramentas de planejamento (por exemplo, MS Project, Primavera); · Coordenar com as equipes de projeto para garantir a integração eficiente de todas as atividades e a comunicação adequada entre os membros da equipe; · Monitorar o progresso dos projetos e atualizar cronogramas conforme necessário; · Identificar possíveis atrasos e propor ações corretivas para manter os prazos estipulados; · Participar de reuniões de planejamento e revisão de projetos; · Manter registros precisos e atualizados sobre o andamento dos projetos; · Preparar relatórios de status do projeto destacando progresso, desvios e próximos passos; · Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de gerenciamento de projetos e buscar constantemente melhorias nos processos e metodologias utilizadas; · Colaborar com gerentes de projeto e equipes técnicas para assegurar que todas as atividades estejam devidamente planejadas e sequenciadas.