.?? Trabalhar na Kavak é…Fazer parte de um time global que incentiva inovação e criatividade, em um ambiente onde a multidisciplinaridade se destaca. Aqui, diferentes perspectivas se unem para desenvolver soluções que revolucionam o mercado automotivo e a experiência do cliente. Cada ideia é valorizada e todos têm a chance de transformar o futuro. Se você busca projetos desafiadores e disruptivos, a KAVAK é o seu lugar.?? Missão dessa posição: A principal missão desse time é atender presencialmente o cliente que está no processo de Garantia com o seu veículo. Explicando sobre os processos da Kavak, e o lado técnico de cada diagnóstico mecânico do veículo. ?? Descrição de Atividades: Atendimento ao Cliente: Receber e atender clientes que necessitem de assistência em veículos dentro do prazo de garantia, explicando o processo e o escopo da cobertura.Processo de Garantia: Coletar, organizar e submeter documentação necessária para reclamações de garantia, assegurando que todas as normas e requisitos sejam atendidos.Interação com o time Operacional: Manter comunicação contínua com o departamento técnico para resolver dúvidas técnicas e agilizar aprovações de garantia.Entrega Técnica: Ajudar o cliente a entender tudo que foi feito no veículo após o reparo, assegurando que todas as dúvidas foram sanadas. ?? Requisitos para candidatura: Ensino Superior/Técnico Completo com ênfase em conhecimento mecânico de automóveis. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Conhecimento Pacote Microsoft Office (Ferramentas Google)Desejável Experiência prévia, preferencialmente no setor de pós-vendas/garantia.?? Habilidades que buscamos: Habilidade de comunicação excepcional, tanto escrita quanto verbal.Capacidade de resolver problemas de forma ágil e eficiente.Conhecimento técnico sobre veículos seminovos.Disponibilidade para trabalhar presencialmente Empatia e habilidades interpessoais para lidar com diferentes perfis de clientes.?? O que a Kavak te proporciona:Assistência Médica e Odontológica para você e seus dependentes sem custos*WellHub (GymPass):Nossa plataforma de bem-estar, que proporciona atividades físicas e cuidados com a saúde mental.Vale-Refeição e/ou Alimentação: Crédito depositado no Cartão Flash, para você escolher onde e como utilizar.Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte: Flexibilidade para que você escolha o benefício que melhor se adapta ao seu dia a dia.Estacionamento Gratuito no Local: Para quem prefere vir de carro, oferecemos estacionamento sem custo.Transporte Fretado (sem desconto): Transporte fretado à disposição, proporcionando mais conforto e segurança no trajeto.Seguro de Vida: Segurança adicional para você e sua família.Amparo: Estaremos ao seu lado e de sua família quando estiverem lidando com uma perda. Auxiliando em todos os desafios administrativos, financeiros e emocionais decorrentes da perda de um ente querido.Day Off de Aniversário: Celebre seu dia com uma folga exclusiva