**Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira!**
Técnico de Processos de Indenização I
Onde você vai atuar: Campinas/SP
Modelo de trabalho: Presencial
Empresa: CPFL Santa Cruz - Uma empresa do Grupo CPFL Energia.
**Pré-Requisitos**:
- Formação técnica em eletrotécnica, eletroeletrônica ou eletrônica.
- Experiência em áreas técnicas
- Habilidades em pacote office e SAP.
- Disponibilidade para atuar em formato presencial na cidade de Campinas/SP.
- CFT ativo ao assumir a posição.
**O seu dia a dia**:
- Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos na regulação setorial.
- Realizar vistoria in loco dos equipamentos reclamados, quando necessário.
- Fiscalizar serviços executados pelas empresas de assistência técnica e verificação in loco contratadas, quando necessário.
- Contribuir com os resultados da área através de auxílio na gestão dos indicadores operacionais.
- Checar a veracidade das informações contidas nos laudos e orçamentos apresentados pelos clientes.
- Manter relacionamento de parceria com áreas da empresa correlatas com o processo de indenização.
**O que oferecemos**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
- Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Gympass;
- Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
**Conheça um pouco sobre nós**:
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em **geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.**
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.