**Responsabilidades**:
- Colaborar com as equipes de Marketing, Design e Operações para entender as necessidades e identificar oportunidades de otimização de processos;
- Desenvolver e implementar novos procedimentos e fluxos de trabalho para melhorar a eficiência operacional;
- Elaborar documentação clara e precisa, incluindo manuais de procedimentos e fluxogramas;
- Conduzir treinamentos para garantir a compreensão e a adesão aos novos processos;
- Monitorar continuamente o desempenho dos processos e identificar áreas de melhoria;
- Propor e implementar ações corretivas e preventivas para resolver problemas e evitar recorrências;
- Colaborar com seus pares, gerentes e diretores para garantir a integração eficaz dos novos processos
**Requisitos**:
- Experiência prévia em funções relacionadas à melhoria de processos ou operações é desejável;
- Conhecimento básico sobre metodologias de melhoria contínua, como Lean ou Six Sigma;
- Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva, mesmo em situações de crise/pressão;
- Atitude proativa e orientada para resultados;
- Capacidade de análise crítica e resolução de problemas;
- Habilidade com ferramentas de manipulação/análise de dados. Ex.: Excel, Google Analytics, Looker Studio, Power BI;
- Ser capaz de levantar e analisar dados e tomar decisões a partir deles;
- Iniciativa para antecipar problemas potenciais e tomar medidas proativas para resolvê-los antes que impactem negativamente as operações.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Mora próximo ao bairro Vitória - BH? Se sim, qual seu bairro?
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (preferencial)
**Experiência**:
- Tem experiência com organização e processos? (obrigatório)