EMPRESA: EDC GROUP
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Prestação de Serviços e Qualidade EPS
Atendimento ao cliente com suporte técnico na linha de montagem quando solicitado, avaliando ocorrências envolvendo os produtos do cliente;
Atendimento às reuniões especificas quando convocado pelo cliente para suporte e posicionamento referente à problemas com os produtos;
Acompanhamento de problemas de qualidade (8D) e ações de contenção na linha de montagem dos clientes, bem como implementação de ações corretivas e análise de eficácia; Quando solicitados, devem suportar as informações com dados das áreas de logística referentes a embalagens e estoque de produtos;
Suportar no envio de amostras de produtos para a planta para análise técnica de produtos suspeitos / não conformes;
Acompanhamento de recebimento e validação testes funcionais junto ao cliente em sua linha de montagem;
ESCOLARIDADE
Curso Técnico De Qualidade
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Perceptividade
Exatidão
Espírito De Equipe
Rendimento Sob Pressão
Proatividade
Organização
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Atuação com elaboração de FMEA, plano de controle e CEP;
Conhecimento das normas técnicas da qualidade (ISO 9001/IATF 16949);
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
Experiência na área de qualidade.
Inspeção de peças do setor automotivo.
Atuação com elaboração de FMEA, plano de controle e CEP.
Conhecimento das normas técnica da qualidade (ISO 9001/IATF 16949).
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: VT ou VC de R$ 250,00 por mês, Vale Refeição: R$ 21,00 ao dia, Auxílio Alimentação: R$ 135,00 por mês, Assistência Medica: Com coparticipação, pago 50 por cento pela EDC para o titular, Assistência Odontologica, Seguro de Vida, Outros Benefícios: Day Off aniversário, PLR, Licença Paternidade e maternidade estendida, Adicional noturno e EDC Academy,, Salário: 2.000,00
**Horário**:
2 Turno - 14:00 ás 22:50
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Goiana