A Eaton está buscando por um(a) **Técnico (a) de Qualidade Sênior - Clientes** **para atuar em nossa unidade de **Porto Feliz.**
**What you'll do**:
Análise das falhas dos produtos, liderar reuniões com as equipes de resolução de problema e tratar reclamações dos clientes.
**Responsibilities**:
Atendimento aos clientes, concessionárias de energia e garantia do produto;
Análise de falhas do processo fabril, falhas em clientes e de garantia;
Realização de relatórios técnicos e apresentações;
Consolidação de dados das falhas;
Follow up das ações e analises com os responsáveis da planta;
Liderar reuniões de análise de falhas e definição de ações;
Reuniões com clientes em outros paises, tatis como: America do norte, sul e central #LI-MP2
**Qualifications**:
**COMPETÊNCIAS**
Mandatório:
- Ferramentas de Resolução de problemas (8D / MASP)
- Core Tools (MSA, CEP, FMEA, PPAP)
- Ferramentas de priorização e análise (Ishikawa / Pareto / 5 Whys)
- Interpretação de desenhos mecânicos e elétricos
- Inglês intermediário
Desejável:
- Metodologia Six Sigma (Yellow / Green Belt/Black Belt)
**EXPERIÊNCIA**
Mandatório:
- Experiência na área de qualidade e gestão de clientes
**EDUCAÇÃO**
Mandatório:
- Curso técnico em Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e afins;
Desejável:
- Cursando Engenharia ou Tecnólogo nas áreas (mecânica, elétrica, qualidade, produção, processo e afins;)
We are committed to ensuring equal employment opportunities for job applicants and employees. Our recruitment processes use balanced selection criteria and avoid unlawful discrimination against applicants on the basis of their age, colour, disability, marital status, national origin, gender, gender identity, genetic information, race or racial origin, religion, sexual orientation or any other status protected or required by law.