Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES. Estamos buscando um Técnico de Rede para integrar nossa equipe e contribuir com sua experiência na manutenção e operação de redes. Queremos alguém que não apenas resolva problemas técnicos, mas que também ajude a melhorar nossos serviços. Quais será seus desafios? Configuração de antena ubiquiti ( m5 e linha AC); Configuração backup em antenas ponto a ponto e multiponto; Check-in de banco de baterias 24 v e 48v; Indentificar problemas de conexão em torres; Configuração de roteador primário e modo repetidor; Configuração roteador no modo mesh; Configuração roteador ont e backup; Verificação e correção em painéis solares; Instalação residêncial rádio completa; Instalação residêncial fibra óptica completa; Ações corretivas em rede de tecnologia em rádio; Após todo atendimento certificar-se o local de atendimento está limpo e organizado; Atender todas ordens de serviço com qualidade e eficiência e segurança; Realizar o cumprimento de todos os procedimentos operacionais exigidos pela empresa; Preservar todo os materias e equipamentos fornecidos pela empresa; Registro diariamente do ponto; Ultilização dos aplicativos devidamente: plena ordem de serviço, descrever o que foi realizado no atendimento, seleciona a ¨solução¨conforme o problema encontrado na casa do cliente e realizar o fechamento da ordem de serviço; Resolver os problemas de conexão: Lentidão, sem conexão, quedas; Após todo atendimento certificar-se o local de atendimento está limpo e organizado; Registrar o ponto devidamente, registrando a entrada, os intervalos e saída do expediente; Realizar todos os cursos fornecidos pela empresa dentro do programa de treinamento. O que buscamos? Conhecimento básicos em telecom ou áreas relacionadas; Conhecimento em redes de comunicação, equipamentos de rede e protocolos; Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de forma eficiente; Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar de forma independente; Compromisso com a qualidade e a excelência no serviço; Comunicação eficaz. O que precisamos de você? CNH AB; Ensino médio completo; Comunicação clara e eficaz; Organização e atento a detalhes; Flexibilidade em horários; Disponibilidade em viagens; Conhecimento geográfico; Flexibilidade em horários. O que oferecemos? Capacitação dos cursos NR10 e NR35; Adicional de periculosidade; Salário compativel ao mercado; Remuneração Variável; Plano de saúde ( Unimed)Adicional veículo; 50% do valor da sua internet, ajudando você a se manter sempre conectado; Auxilio- Alimentação; Plano de Carreira; Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo. Cresça com a gente! Venha fazer parte do nosso time de gigantes! Configuração de antena ubiquiti ( m5 e linha AC); Configuração backup em antenas ponto a ponto e multiponto; Check-in de banco de baterias 24 v e 48v; Configuração de roteador primário e modo repetidor; Configuração roteador no modo mesh; Configuração roteador ont e backup; Verificação e correção em painéis solares; Instalação residêncial rádio completa; Instalação residêncial fibra óptica completa; Ações corretivas em rede de tecnologia em rádio; Após todo atendimento certificar-se o local de atendimento está limpo e organizado; Atender todas ordens de serviço com qualidade e eficiência e segurança; Realizar o cumprimento de todos os procedimentos operacionais exigidos pela empresa; Preservar todo os materias e equipamentos fornecidos pela empresa; Registro diariamente do ponto; Ultilização dos aplicativos devidamente: plena ordem de serviço, descrever o que foi realizado no atendimento, seleciona a ¨solução¨conforme o problema encontrado na casa do cliente e realizar o fechamento da ordem de serviço; Resolver os problemas de conexão: Lentidão, sem conexão, quedas; Após todo atendimento certificar-se o local de atendimento está limpo e organizado; Registrar o ponto devidamente, registrando a entrada, os intervalos e saída do expediente; Realizar todos os cursos fornecidos pela empresa dentro do programa de treinamento.