Tecnico De Rede (5)

Detalhes da Vaga

Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.   Estamos buscando um Técnico de Rede para integrar nossa equipe e contribuir com sua experiência na manutenção e operação de redes. Queremos alguém que não apenas resolva problemas técnicos, mas que também ajude a melhorar nossos serviços.   Quais será seus desafios? Configuração de antena ubiquiti ( m5 e linha AC); Configuração backup em antenas ponto a ponto e multiponto; Check-in de banco de baterias 24 v e 48v; Indentificar problemas de conexão em torres; Configuração de roteador primário e modo repetidor; Configuração roteador no modo mesh; Configuração roteador ont e backup; Verificação e correção em painéis solares; Instalação residêncial rádio completa; Instalação residêncial fibra óptica completa; Ações corretivas em rede de tecnologia em rádio; Após todo atendimento certificar-se o local de atendimento está limpo e organizado; Atender todas ordens de serviço com qualidade e eficiência e segurança; Realizar o cumprimento de todos os procedimentos operacionais exigidos pela empresa; Preservar todo os materias e equipamentos fornecidos pela empresa; Registro diariamente do ponto; Ultilização dos aplicativos devidamente: plena ordem de serviço, descrever o que foi realizado no atendimento, seleciona a ¨solução¨conforme o problema encontrado na casa do cliente e realizar o fechamento da ordem de serviço; Resolver os problemas de conexão: Lentidão, sem conexão, quedas; Após todo atendimento certificar-se o local de atendimento está limpo e organizado; Registrar o ponto devidamente, registrando a entrada, os intervalos e saída do expediente; Realizar todos os cursos fornecidos pela empresa dentro do programa de treinamento. O que buscamos? Conhecimento básicos em telecom ou áreas relacionadas; Conhecimento em redes de comunicação, equipamentos de rede e protocolos; Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de forma eficiente; Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar de forma independente; Compromisso com a qualidade e a excelência no serviço;  Comunicação eficaz.   O que precisamos de você? CNH AB; Ensino médio completo; Comunicação clara e eficaz; Organização e atento a detalhes; Flexibilidade em horários; Disponibilidade em viagens; Conhecimento geográfico; Flexibilidade em horários.   O que oferecemos?  Capacitação dos cursos NR10 e NR35;  Adicional de periculosidade;  Salário compativel ao mercado;  Remuneração Variável; Plano de saúde ( Unimed)Adicional veículo; 50% do valor da sua internet, ajudando você a se manter sempre conectado; Auxilio- Alimentação; Plano de Carreira;  Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;  Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo. Cresça com a gente! Venha fazer parte do nosso time de gigantes!     Configuração de antena ubiquiti ( m5 e linha AC); Configuração backup em antenas ponto a ponto e multiponto; Check-in de banco de baterias 24 v e 48v; Configuração de roteador primário e modo repetidor; Configuração roteador no modo mesh; Configuração roteador ont e backup; Verificação e correção em painéis solares; Instalação residêncial rádio completa; Instalação residêncial fibra óptica completa; Ações corretivas em rede de tecnologia em rádio; Após todo atendimento certificar-se o local de atendimento está limpo e organizado; Atender todas ordens de serviço com qualidade e eficiência e segurança; Realizar o cumprimento de todos os procedimentos operacionais exigidos pela empresa; Preservar todo os materias e equipamentos fornecidos pela empresa; Registro diariamente do ponto; Ultilização dos aplicativos devidamente: plena ordem de serviço, descrever o que foi realizado no atendimento, seleciona a ¨solução¨conforme o problema encontrado na casa do cliente e realizar o fechamento da ordem de serviço; Resolver os problemas de conexão: Lentidão, sem conexão, quedas; Após todo atendimento certificar-se o local de atendimento está limpo e organizado; Registrar o ponto devidamente, registrando a entrada, os intervalos e saída do expediente; Realizar todos os cursos fornecidos pela empresa dentro do programa de treinamento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Software Developer Junior

Vagas de emprego Software Developer Junior Estado da BahiaLuxoft SalvadorProject Description: A leading provider of digital entertainment services is seeking...


Atualizabahia - Bahia

Publicado 4 days ago

Tecnico De Suporte (Volante)

Técnico de Suporte JR (Técnico de Campo) Atuar em regime PJ realizando atendimentos de Suporte Técnico a clientes de diversos setores. Obs. : Necessário ter ...


Positivo S+ - Bahia

Publicado 4 days ago

Técnico Alarme E Cftv (Salvador, Ba)

Você deseja construir uma carreira profissional de sucesso no segmento de Segurança Eletrônica? Então venha fazer parte do Time MAISSELBA, uma empresa líder ...


Netvagas - Bahia

Publicado 4 days ago

Senior Machine Learning Engineer Id26720

Job Description AgileEngine is one of the Inc. 5000 fastest-growing companies in the U and a top-3 ranked dev shop according to Clutch. We create award-winni...


Agileengine - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-25T02:29:38.739Z