**Descrição das atividades**
Garantir a segurança dos colaboradores e meio ambiente, equipamentos e instalações da empresa, atuando em conformidade com as normas regulamentadoras e legislação pertinente.
- Elaborar e implementar campanhas de segurança e meio ambiente para prevenção de acidentes, avaliando e controlando os riscos presentes no ambiente de trabalho;
- Realizar treinamentos, DDS e capacitações para os colaboradores, visando a conscientização e prevenção de acidentes e proteção do meio ambiente;
- Realizar inspeções para avaliar as condições de segurança e meio ambiente nas áreas de trabalho;
- Auxiliar na investigação de incidentes, propondo medidas corretivas e preventivas;
- Realizar mobilização de funcionários nos clientes (Reuniões de kickoff, levantamento e conferência de documentações necessárias para as mobilizações;
- Disponibilidade para viagens para outras plantas da empresa, realizando atividades de segurança do trabalho em diferentes locais; Mobilização e desmobilização de colaboradores e contratos.
**Requisitos / Escolaridade**
- Experiência na função.
- Formação técnica em Segurança do trabalho (Nível superior é desejado).
- Dominio Pacot Office.
- Dominio do Inglês é um **diferencial**.
- Conhecimento em normas regulamentadoras e legislação de segurança do trabalho. Sólida experiência em mobilização de clientes.
- Experiência em elaboração e implementação de programas de segurança do trabalho e meio ambiente (preferencialmente em empresas de médio a grande porte).
- Experiência em gestão e controle de documentos.
- Conhecimento em SAP é **desejável**.
- Residir em Contagem MG ou regiões próximas.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 3 meses
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário