Técnico de Segurança do Trabalho Missão do Cargo: Responsável pela área de Segurança do Trabalho, além de dar suporte às manutenções prediais e reporte às questões ambientais.
Atividades: Controlar estoque e entrega de EPI's, armários e chaves; Elaborar os treinamentos de segurança do trabalho; Participar e coordenar reuniões de CIPA; Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes; Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes; Registrar ocorrências do acidente de trabalho, emissão de CAT ou outros registros internos; Elaborar relatórios técnicos, periciais e de estatísticas de acidentes; Promover campanhas, treinamentos, SIPAT e outros; Participar dos levantamentos da condições ambientais de trabalho conforme cronograma do PGR; Controlar e despachar resíduos gerados no processo da empresa, para que sejam enviados aos locais corretos de acordo com sua classificação; Preencher planilhas referente geração de resíduos, conforme classificação econômica da empresa; Conduzir as ações de Responsabilidade Ambiental da empresa e dos sistemas, procedimentos, documentos e certificações relacionados com este tema, sugerindo, registrando e divulgando a política da empresa em relação a insumos e resíduos, visando identificar problemas e soluções; Responsável pelo acompanhamento das ações de Manutenção Predial e de Máquinas; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado Usar EPIs em áreas obrigatórias Executar outras atividades afins Ambiente: Inovador Desafiador, proporcionando crescimento e aprendizado Aberto às oportunidades de melhoria Benefícios: Auxílio Educação Cartão de Benefícios Convênios Horário Flexível PPR (Participação nos Lucros e Resultados) Plano Odontológico Programa de Bem Estar e Saúde Restaurante na Empresa Requisitos: Técnico – Segurança no trabalho