Técnico de Segurança do Trabalho
Missão do Cargo: Responsável pela área de Segurança do Trabalho, além de dar suporte às manutenções prediais e reporte
às questões ambientais.
Atividades:
Controlar estoque e entrega de EPI's, armários e chaves;
Elaborar os treinamentos de segurança do trabalho;
Participar e coordenar reuniões de CIPA;
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes;
Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes;
Registrar ocorrências do acidente de trabalho, emissão de CAT ou outros registros internos;
Elaborar relatórios técnicos, periciais e de estatísticas de acidentes;
Promover campanhas, treinamentos, SIPAT e outros;
Participar dos levantamentos da condições ambientais de trabalho conforme cronograma do PGR;
Controlar e despachar resíduos gerados no processo da empresa, para que sejam enviados aos locais corretos de acordo com sua classificação;
Preencher planilhas referente geração de resíduos, conforme classificação econômica da empresa;
Conduzir as ações de Responsabilidade Ambiental da empresa e dos sistemas, procedimentos, documentos e certificações relacionados com este tema, sugerindo, registrando e divulgando a política da empresa em relação a insumos e resíduos, visando identificar problemas e soluções;
Responsável pelo acompanhamento das ações de Manutenção Predial e de Máquinas;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
Usar EPIs em áreas obrigatórias
Executar outras atividades afins
Ambiente: Inovador
Desafiador, proporcionando crescimento e aprendizado
Aberto às oportunidades de melhoria
Benefícios:
Auxílio Educação
Cartão de Benefícios
Convênios
Horário Flexível
PPR (Participação nos Lucros e Resultados)
Plano Odontológico
Programa de Bem Estar e Saúde
Restaurante na Empresa
Requisitos: Técnico – Segurança no trabalho