Venha fazer do time de funcionários da INSV na função de TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO.
**Responsabilidades e atribuições**
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho da instituição;
Cumprimento das NR'S:
Intermediar junto aos serviços médico e social da instituição, visando facilitar o atendimento necessário aos acidentados;
Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios;
Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos procedimentos e verificando sua observância;
Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes;
Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes;
Coordenar a publicação de matéria sobre segurança no trabalho, preparando instruções e orientando a confecção de cartazes e avisos, para divulgar e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes;
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função;
Elaborar e implantar políticas de saúde e segurança no trabalho (SST);
Realizar rondas e avaliação na unidade;
Implantar de controle de doenças, acidentes, e meio ambiente;
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
Participar de perícias e fiscalizações
Gerenciamento de documentação de SST;
**Requisitos e qualificações**
Formação Técnica em Segurança do Trabalho.
Experiência mínima de 06 meses na Área de Saúde.
**Informações adicionais**
Salário: R$ 3.000,00
Insalubridade
Alimentação no local
Vale Transporte
Horário de Trabalho: 44h semanais
A Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos - INSV - Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória é uma Organização Social de direito privado e filantrópica. Com autonomia administrativa e financeira, a instituição tem por objetivo a excelência na execução de contratos de gestão e seus respectivos programas e projetos na área da saúde, atuando de forma humanizada, respeitando a ética e o compromisso social.
Fundada em 1866, a Santa Casa foi criada com o objetivo de viabilizar projetos em saúde, a princípio no município de Santo Amaro, na Bahia. A instituição iniciou as atividades atuando na gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória que oferecia à comunidade atendimento médico-hospitalar de média complexidade. Todo o trabalho era realizado com o apoio de mão-de-obra voluntária e doações realizadas pela comunidade local.
Com a criação do Sistema Único de Saúde (SUS), o Instituto passou a receber recursos públicos para gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória, que atualmente oferece serviços de Urgência e Emergência 24 horas, exames de análises clínicas, serviços de imagem em radiologia, eletrocardiograma e ultrassonografia, além de atendimento ambulatorial em Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia e Clínica Geral. A unidade oferece também atendimento odontológico, procedimentos oftalmológicos e trauma-ortopédicos e conta com internação hospitalar.
Mais recentemente, considerando que a instituição existe há mais de 150 anos, o Instituto passou a firmar instrumentos de parceria com a administração pública para gerir e operacionalizar unidades de saúde, sempre com o propósito de oferecer o melhor atendimento à população.