Zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalho
- Disponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidade
- Inspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteção
- Realizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionais
- Relacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potencias
- Monitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamente
- Coordenar a SIPAT da unidade, atuando em conjunto com o cliente
- Elaborar PPRA da unidade
- Organizar CIPA da unidade
- Realizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionários
- Acompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalho
- Emitir CAT- Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores
- Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações)
- Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente
- Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa
- Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função
Técnico de Segurança do Trabalho1
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
**Conhecimentos necessários**: Ministrar treinamentos, gestão de indicadores, excel para tabulação de dados. Desejáveis: Gestão de pessoas;
**Experiência mínima**: Mínimo de 1 ano na função. Desejável de 2 a 3 ano na função.
**Outros requisitos**:
**Carteira nacional de habilitação**: