Ministrar programas de treinamento/Prestar orientações aos colaboradores da empresa quanto à
aplicação e cumprimento das normas de segurança, meio ambiente, combate a incêndio e demais
medidas de prevenção de acidentes, ministrando palestras e treinamentos da área de segurança do
trabalho;
Investigar acidentes ocorridos e impactos ambientais, efetuando levantamentos quanto à identificação das respectivas causas, estabelecendo contato com os serviços médicos e de relações do trabalho, tomando as providências cabíveis;
Proceder inspeções no ambiente de trabalho da empresa, observando as condições, avaliando aspectos que envolvam riscos de acidente e danos ao meio ambiente, elaborando relatórios quanto às medidas a serem adotadas;
Promover normas de segurança e de meio ambiente, detalhando procedimentos e instruções quanto ao uso de equipamentos;
Ministrar e/ou acompanhar as CIPA´s quanto às ações de saúde e segurança do trabalho da empresa;
Participar de auditórias, pericias e fiscalizações na empresa;
Acompanhar execução do PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais;
Documentar/ Revisar todos os procedimentos de Segurança e Medicina do Trabalho, meio ambiente, brigada de incêndio etc para auditorias e fiscalização.
Acompanhar as atividades terceirizadas na área de segurança do trabalho;
Conhecimento em Legislação previdenciária (Instruções Normativas, PPP);Legislação trabalhista (Portaria 3214/78, Normas Regulamentadoras);Desenvolvimento de normas e procedimentos de saúde, segurança e meio ambiente;Programas de gestão de segurança e saúde ocupacional;
Gestão de PPRA, CIPA e Brigada de incêndio.
Mínimo 02 anos de experiência, conhecimento em varejo.
Salário
Alimentação no local
Vale transporte
Plano de Saúde e Plano Odontológico (após 90 dias)