O futuro chegou e a LIGGA está conectando as pessoas em todos os lugares.
Se você gosta de desafios e oportunidades, venha trabalhar com a gente em uma empresa #inovadora e #tecnológica, com um ambiente dinâmico.
Somos sinônimo de tecnologia, inovação e confiança.
Cerca de 80% dos usuários da LIGGA recomendaria nossos serviços para seus amigos e familiares!
Venha fazer parte você também!
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e executar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, realizando inspeções de rotina e/ou específicas de segurança do trabalho e uso de equipamentos de segurança;
- Identificar situações que possam causar doenças ocupacionais apoiando a redefinição da forma de trabalho ou de critérios de operação de equipamentos;
- Assessorar a área jurídica nos casos de litígios trabalhistas, no âmbito de riscos ambientais, bem como realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
- Planejar programas de treinamento específicos, no tocante à segurança.
Programar treinamentos para Brigadistas, membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e outros colaboradores, nas atividades relacionadas à segurança no trabalho.
- Treinar e participar da brigada de incêndio, testando equipamentos e verificando as obrigações legais da empresa.
- Atentar para a legislação trabalhista no tangente a segurança do trabalho e patrimonial para o cumprimento das normas de segurança.
- Assessorar a área jurídica nos casos de litígios trabalhistas, no âmbito de riscos ambientais.
Elaborar relatórios e documentos diversos, condizentes à realidade do cargo.
Acompanhar atualização de Normas Regulamentadoras.
- Aplicar a segurança do trabalho inspecionando diariamente os pontos de riscos, fiscalizando a utilização de EPI (Equipamentos de Proteção Individual), orientando funcionários quanto a correta utilização dos equipamentos de proteção.
Identificar condições inseguras, tomando medidas para minimizá-las e/ou neutralizá-las, bem como eliminando atos inseguros.
- Solicitar manutenção de equipamentos e compra, quando necessário.
Acompanhar serviços de manutenção.
- Elaborar relatórios e documentos diversos, condizentes à realidade do cargo.
Acompanhar atualização de Normas Regulamentadoras.
**Requisitos e qualificações**
- Sólidos conhecimentos como técnico de segurança do trabalho, preferencialmente em segmento de Telecom, ou atividades que possam trazer similaridade na realidade de responsabilidades;
- Conhecimento consolidado nas NTs e NRs da área;
- Experiência anterior em grandes empresas com atendimento remoto na condução de equipes próprias de vistoria e campo.
- Obrigatória formação em Técnico de Segurança do Trabalho.
- Disponibilidade de viagens
- Conhecimento de ferramentas que suportem a gestão de atividades e processos.
- Pacote Office Intermediário, principalmente Excel.
**Informações adicionais**
A Horizons Telecom é uma empresa de telecomunicações que oferece soluções e serviços em fibra ótica, sob medida, para empresas.
São soluções em internet, gerenciamento de rede e telefonia, que, desde o atendimento à operação, são feitos de forma personalizada para atender às necessidades de cada negócio, ponto a ponto.
Com foco nos segmentos corporativo e de gestão pública, a Horizons foi fundada em 2010 em Curitiba (PR) e além da capital paranaense, também está presente em grandes cidades do interior de SP - Mauá, Osasco, Barueri e São José dos Campos, possuindo cerca de 3 mil km de fibra ótica e mais de 4,5 mil pontos de dados atendidos.
Conta também com um suporte técnico 24h/dia e 7 dias/semana.