**Principais atividades e responsabilidades**:
- Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.
- Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
- Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes.
- Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios.
- Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios.
- Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis.
- Intermediar junto aos serviços médico e social da instituição, visando facilitar o atendimento necessário aos acidentados.
- Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.
- Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
- Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.
**Pré-requisitos**:
- Curso técnico completo em segurança do trabalho
- Possuir boa experiência na função
- Facilidade para levantar dados e apresentar relatórios
- Residir em Itapira/SP ou cidades próximas
**Habilidades**:
- Boa observação técnica
- Bom relacionamento interpessoal
- Ótima comunicação verbal e escrita
- Capacidade de administrar conflitos
- Perfil analítico e atento aos detalhes
- Boa capacidade de concentração
Tipo de vaga: Tempo integral, Temporário
Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira