Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com mais de 24 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!
Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de 12 mil colaboradores, presente em 24 estados do país.
Reconhecidos pelo terceiro ano consecutivo pela 'Certificação FEEX - Clima Organizacional', nós acreditamos na valorização da nossa Gente, um dos nossos principais valores, e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, independente de seu ramo de atuação.
Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um.
Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós.
Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer.
Venha fazer parte da TPC Logística Inteligente.
/n Curso Técnico de Segurança do Trabalho com registro no MTE; Pacote Office intermediário.
Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Conhecimento em excel intermediário; /n Elaborar e implementar política de Saúde e Segurança no Trabalho (SST): Desenvolver e revisar políticas e procedimentos de segurança.
Garantir que as políticas estejam em conformidade com as regulamentações locais e nacionais.
Comunicar e promover a política de SST entre todos os colaboradores.
Elaborar e aplicar treinamentos diversos para todos os colaboradores: Planejar e conduzir treinamentos sobre segurança no trabalho, uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), prevenção de incêndios, entre outros.
Realizar programas de conscientização sobre práticas seguras e saudáveis no ambiente de trabalho.
Avaliar a eficácia dos treinamentos e fazer ajustes conforme necessário.
Analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle: Investigar incidentes e acidentes de trabalho para identificar causas e fatores contribuintes.
Elaborar relatórios detalhados sobre os acidentes e propor medidas corretivas e preventivas.
Monitorar a implementação das medidas recomendadas e avaliar sua eficácia.
Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área: Conduzir inspeções regulares nos locais de trabalho para identificar riscos e não conformidades.
Avaliar as condições de segurança e saúde ocupacional e propor melhorias.
Manter registros detalhados das auditorias e acompanhar a implementação das ações corretivas.
Colaborar com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) em suas atividades.
Supervisionar o uso correto dos EPIs