Sobre nós: A história da Cromus é marcada por uma trajetória inspiradora que se estende ao longo de 30 anos.
Fundada em 1993, surgiu com a missão de encantar ao primeiro olhar.
#VemSerCromus Sobre o cargo Executar inspeções de segurança em toda empresa, identificando, analisando e buscando a correção de eventuais riscos eminentes à saúde e integridade dos colaboradores, planejando e ministrando treinamentos técnicos de saúde e segurança, providenciando a utilização de Equipamento de Proteção Individual (EPI's) e Equipamento de Proteção Coletiva (EPC's), bem como executando todos os procedimentos legais estabelecidos em lei, visando cumprir com critérios regulamentadores, para garantir o conforto e qualidade de vida profissional de seus clientes internos.
Responsabilidades 1.
Executar inspeções de segurança em toda a empresa, realizando visitas periódicas aos setores, analisando os processos e identificando eventuais atos e ou condições inseguras, para fins de registro e correções; 2.
Informar os trabalhadores sobre os riscos da sua atividade, bem como as medidas de eliminação e neutralização; 3.
Intervir imediatamente nos processos, sempre que identificados riscos eminentes, de forma a evitar eventuais acidentes de trabalho e possíveis autuações à empresa, bem como orientar a equipe e gestão sobre as medidas de eliminação ou neutralização; 4.
Analisar os registros de inspeção de segurança, apontando os principais riscos e tomando providências relacionadas à compra de EPI´s e EPC´s, placas de sinalização entre outros materiais e equipamentos necessários à prevenção de acidentes; 5.
Planejar e ministrar treinamentos de segurança individual e coletiva a todos os colaboradores da empresa, com base em registros e necessidades, programando os conteúdos programáticos, para fazer cumprir novos regulamentos internos e exigidos pelo órgão fiscalizador competente; 6.
Planejar junto ao departamento de Compras, EPI´s e EPC´s, apontando as especificações técnicas necessárias para a empresa e discutindo sobre o melhor fornecedor, para garantir a melhor aquisição em termos de qualidade, preço e prazo de entrega; 7.
Programar todos os trâmites legais relacionados à CIPA, coordenando as reuniões ordinárias e extraordinárias junto aos colaboradores, cumprindo com exigências legais; 8.
Planejar a SIPAT, identificando os temas e as respectivas empresas correlatas, de acordo com as necessidades identificadas e que venham a divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, assuntos técnicos, administrativos e de prevenção, visando evitar acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho.
Requisitos 1.
Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho; 2.
Pacote Office básico; 3.
Possuir fácil acesso a Mauá/SP.
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