**Sobre o Grupo Bureau Veritas**
Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo.
Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.
Há 190 anos nossa marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para transformar o mundo em que vivemos.
**Descrição da Vaga**:
Técnico de Segurança do Trabalho
**Principais Atribuições**:
- Realizar Inspeções em campo (obras de infraestrutura), laboratório e áreas administrativas;
- Emitir relatórios mensais de segurança do trabalho, identificando desvios quanto às normativas regulamentadoras;
- Realizar treinamentos e orientação dos colaboradores quanto às ferramentas corporativas de segurança;
- Realizar treinamentos obrigatórios relativos ao escopos das funções e integração de colaboradores;
- Realizar gestão de estoque de EPI.
**Requisitos**:
- Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho;
- Pacote Office intermediário;
- Vivências com interpretações de relatórios, será considerado um diferencial;
- Disponibilidade para viagens.
- Estar em condições técnicas e operacionais, no que tange à ergonomia, estação de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto home office;
- O Bureau Veritas está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc. V do seu art.
5o.inc.
XXVIII, a, do art.
5o) bem como, a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com o Bureau Veritas, respeitando a Legislação supramencionada.