Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da Vaga Investiga riscos e causas de acidentes.
Analisa e propõe esquemas de prevenção e orienta os funcionários quanto às normas de segurança para garantir a segurança do pessoal nos postos de trabalho.Possui autoridade para interromper qualquer atividade que esteja sendo executada de forma irregular e que possa colocar em risco a integridade física dos funcionários e/ou terceiros.Inspeciona locais, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho, para determinar fatores de riscos de acidentes.Sugere modificações, melhorias e implementação de dispositivos de segurança, objetivando a prevenção de acidentes.Inspeciona os postos de combate a incêndios, extintores e equipamentos de proteção, para certificar-se das condições de funcionamento e conservação.Investiga acidentes ocorridos, verificando as condições de ocorrência para identificar as causas e propor providências cabíveis.Mantém contato com o serviço médico da empresa para facilitar o atendimento necessário aos acidentados.Instrui os funcionários da empresa sobre normas de segurança no trabalho, ministrando palestras e treinamentos para que possam agir corretamente em casos de emergência.Participa de reuniões sobre segurança do trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade das medidas de segurança propostas para aperfeiçoar o sistema existente.Desenvolve integração de segurança com os novos funcionários, entregando equipamentos de segurança necessários para o desempenho das atividades, instruindo o uso correto e eficaz dos mesmos.Registra irregularidades ocorridas para obter subsídios destinados à melhoria das medidas de segurança.Participa na elaboração de campanhas de prevenção de acidentes e doenças profissionais.Cuida para que os visitantes e todos os funcionários da empresa cumpram as normas de segurança.Analisa as fichas de produtos químicos, tóxicos, perigosos e/ou controlados.Mantém controle dos dados estatísticos dos acidentes de trabalho.Acompanha e orienta as atividades da CIPA.Orienta as atividades de empresas contratadas, quanto aos procedimentos de segurança e higiene do trabalho previstos na legislação ou constantes em contratos de prestação de serviço.Faz o translado de funcionários aos hospitais e/ou consultórios médicos, no caso de acidente de trabalho.Requisitos Indispensáveis Formação Técnica em Segurança do Trabalho em instituição devidamente registrada no MEC, bem como Registro Profissional junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.Experiência comprovada em Indústria.Requisitos Desejáveis Atuação em Metalúrgica;Aplicação de Treinamentos.Regime de Contratação CLTBenefícios - Vale alimentação;- Refeição no local;- Vale transporte/estacionamento;- Seguro de vida;- Plano de saúde;- Convênio farmácia;- Plano odontológico;- Totalpass.Local do Trabalho HÜBNER COMPONENTES E SISTEMAS AUTOMOTIVOS S.A (HFF3)#J-18808-Ljbffr