Atualmente, as Obras Sociais Irmã Dulce, entidade filantrópica, com aproximadamente 9 mil colaboradores, um dos maiores complexos de saúde 100% gratuito do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano.
Atendemos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social.
A organização conta com um perfil de serviços único no país, distribuídos em 21 núcleos que prestam assistência à população de baixa renda nas áreas de Saúde, Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde, Educação e na preservação e difusão da história de sua fundadora.
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar em Resgastes e primeiros socorros
Inspeção de equipamentos de segurança
Inspeções atendendo legislação vigente
Implantação de plano de combate a incêndio e planos de evasão
Acompanhamento das ações de Plano de combate a incêndio
**Requisitos e qualificações**
Formação na área de segurança do trabalho
**Informações adicionais**
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Unidade**:
- Matriz
**Carga horária**:
- 44 horas semanais - Horário administrativo
**Regime de trabalho**:
- Presencial
**Benefícios**:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Seguro de Vida
A OSID - Obras Sociais Irmã Dulce é uma das maiores instituições filantrópicas do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano, na Bahia, a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social.
A entidade conta com um perfil de serviços único no Brasil, distribuídos em 21 núcleos que prestam assistência à população de baixa renda nas áreas de Saúde, Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde, Educação e na preservação e difusão da história de sua fundadora, Santa Dulce dos Pobres.