Se você está buscando uma oportunidade na área hospitalar em Juiz de Fora, essa vaga de Técnico de Segurança do Trabalho pode ser para você!
Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos pacientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais humanizados.
Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento e foco na segurança do paciente, então você é o profissional que estamos procurando!Suas principais atividades incluirão:Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.Realizar inspeção e análise preliminar de risco.Elaborar e participar de laudos ambientais.Estudar a relação entre as ocupações dos Níveis físicos com o desenvolvimento sustentável.Avaliar procedimentos de atendimentos emergenciais.Registrar procedimentos técnicos.Emitir parecer técnico.Implantar e divulgar a política de SST.Administrar dificuldades de implantação.Acompanhar a implantação da política de SST.Gerenciar aplicabilidade da política de SST.Estabelecer programas, projetos e procedimentos de melhoria.Elaborar e acompanhar programas preventivos e corretivos.Desenvolver programas, projetos e procedimentos de melhoria.Implantar procedimentos técnicos e administrativos.Emitir ordem de serviço.Acompanhar ordem de serviço e promover ação conjunta com a área de saúde.Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes.Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios, para certificar-se de suas perfeitas condições de funcionamento.Instruir os funcionários da Instituição sobre normas de segurança, combate a incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes, ministrando palestras e treinamento, para que possam agir acertadamente em casos de emergência.Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis.Elaborar relatório de acidentes.Identificar perdas decorrentes.Propor recomendações técnicas.Manter contatos com o serviço médico e social da instituição utilizando os meios de comunicação oficiais, para facilitar o atendimento necessário aos acidentados.Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho.Analisar a aplicação de tecnologia.Avaliar impacto da adoção.Estabelecer procedimentos seguros e saudáveis.Inspecionar implantação.Estabelecer formas de controle dos riscos associados.Emitir parecer sobre equipamentos, máquinas e processos.Participar de perícias e fiscalizações.Elaborar laudos periciais.Atuar como perito.Interagir com os setores envolvidos.Propor medidas e soluções.Acompanhar processos nas diversas esferas Judiciárias, se houver, e integrar processos de negociação.Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente.Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área de SST.Avaliar o ambiente de trabalho.Interpretar indicadores de eficiência e eficácia dos programas implantados.Validar indicadores de eficiência e eficácia.Avaliar as atividades da organização versus os programas oficiais de SST e outros.Adequar a política de SST às disposições legais.Identificar indicadores para replanejamento do sistema.Adotar metodologia de pesquisas quantitativas e qualitativas.Verificar o nível de atendimento e perspectivas de avanço.Verificar implementação de ações preventivas e corretivas.Avaliar o desempenho do sistema.Estabelecer mecanismos de intervenção.Registrar irregularidades ocorridas, anotando-as em formulários próprios e elaborando estatísticas de acidentes, para obter subsídios destinados à melhoria das medidas de segurança.Para isso, é preciso que você tenha:MÍNIMO NECESSÁRIO (Obrigatório):Ensino Médio Completo.Curso Técnico de Segurança do Trabalho.Desejável de 06 meses a 01 ano no exercício do próprio cargo.Domínio sobre as normas regulamentadoras relacionadas à área hospitalar.Domínio das legislações trabalhistas CLT.Domínio sobre o documento LTCAT e PPRA.Conhecimento em gerenciamento de resíduos da saúde.Conhecimentos sobre o PCMSO.Conhecimento dos equipamentos e materiais críticos do setor.Após a sua inscrição, as etapas do processo seletivo serão:Triagem curricular.Perguntas Customizadas.Entrevistas com Gestão de Pessoas.Entrevista com Gestor.Processo de Contratação.Se identificou com essa oportunidade?
Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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