Scala Data Centers é a plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale.
Sediada no Brasil e fundada pela DigitalBridge, foi desenvolvida para atender e superar a crescente demanda por acesso digital na América Latina.
A Scala conta com uma equipe altamente qualificada de mais de 950 profissionais e aplica uma abordagem flexível e inovadora para oferecer serviços de colocation de excepcional qualidade para clientes hyperscale, provedores de serviços e software em nuvem e grandes empresas.
Customizamos soluções estado da arte para cada cliente na construção de data centers de última geração, com alta disponibilidade, grande índice de eficiência energética e altíssima densidade.
Tudo isso aliado às melhores práticas de sustentabilidade guiadas por nosso programa ESG (Environmental, Social, Governance).
Para obter mais informações, visite www.scaladatacenters.com . Saiba mais como é trabalhar aqui!
/n Curso Técnico em Segurança do Trabalho.
Experiência com análise crítica da documentação das empresas contratadas e funcionários terceiros, com controle de acesso dos mesmos; Experiência com análise crítica e preenchimento de APRs e PTs; Experiência com fiscalização das atividades e frentes de serviço das atividades próprias ou terceirizadas; Realização de DDS, integração de HSE e treinamentos de segurança; Gerenciamento de processos e reuniões da CIPA; Controle dos EPIs/EPCs e fichas de EPIs; Controle de demais documentos legais; Atuação em emergências ambientais; Controle de riscos químicos; Gerenciamento de atividades que envolvam NR10.
/n Apoiar para que todas as atividades ocorram atendendo aos requisitos legais de EHS; Acompanhar atividades críticas de E&C; Acompanhar/Supervisionar as frentes de serviço de E&C; Inspecionar locais, instalações e equipamentos avaliando e mitigando riscos de acidentes; Realizar e comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios; Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis; Registrar irregularidades através de sistema mitigando riscos existentes nos locais de trabalho; Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função; Informar aos colaboradores sobre os riscos de suas atividades, bem como as medidas de eliminação e neutralizaçãoRealizar treinamentos normativos e de prevenção quando necessário; Orientar os colaboradores nas atividades desenvolvidas por empresas subcontratadas quanto aos procedimentos de EHS; Identificar riscos de acidente do trabalho e eventuais agentes nocivos à saúde, analisando, investigando e propondo soluções, elaborando estudos e relatórios, visando minimizar acidentes; Seguir as normas de segurança e meio ambiente.