Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com mais de 23 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!
Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de 7 mil colaboradores, presente em 24 estados do país.
Reconhecidos pelo terceiro ano consecutivo pela 'Certificação FEEX - Clima Organizacional', nós acreditamos na valorização da nossa Gente, um dos nossos principais valores, e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, independente de seu ramo de atuação.
Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um.
Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós.
Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer.
Venha fazer parte da TPC Logística Inteligente.
/n Formação Técnica na área de Segurança do Trabalho com registro no MTE; Conhecimento de Informática Intermediário; Desejável 06 meses de experiência; Desejável conhecimento no pilar WCM - Safety (Segurança).
/n Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho e treinar a operação; Monitorar e garantir a utilização dos equipamentos de proteção individual (EPI); Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio; Analisar as causas de acidente e doenças ocupacionais propondo medidas preventivas; Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho; Acompanhar e colaborar com a CIPA em seus programas; Alimentar os indicadores da área e manter atualizados; Preparar programas de treinamentos admissionais e de rotina, sobre segurança do trabalho; Prestar apoio à SIPAT; Analise e tratativas de acidentes; Realizar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas e propor melhorias; Realizar auditorias comportamentais nas áreas; Garantir a implementação dos programas de prevenção (PPRA, PCMSO, Laudo Ergonômico, LTCAT, etc.)
Preparar e apresentar reuniões pertinentes a área de segurança e saúde do trabalho; Manter documentações da área atualizadas; Acompanhamento e controle de EPIs.