**Descrição da empresa**
- Bens de consumo e varejo
- Certificação
- Ciências biológicas
- Comércio
- Construção
- Energia
- Manufatura industrial
- Meio Ambiente
- Mineração
- Petróleo e gás
- Produtos Agrícolas e Alimentos
- Produtos químicos
- Saúde e segurança
- Serviços de treinamentos
- Setor público
- Sustentabilidade
- Transporte
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui!
Venha contribuir com o nosso propósito "Criar um mundo melhor, mais seguro e interconectado"
Por isso, nossas oportunidades são iguais para todos os talentos, levando em conta os pilares da diversidade e inclusão: gênero, cultura e origens, pessoas com deficiência, orientação sexual, gerações, etc. ??
**Descrição da vaga**
- Elaboração de programas de SST, bem como gestão das revisões, planos de ação e aplicabilidade dos requisitos legais;
- Implantar e gerir CIPA, brigada e toda rotina de ST na filial, com rondas e inspeção de segurança;
- Gestão de NR-12 nas maquinas e equipamentos junto com a operação;
- Fazer interface com as áreas de apoio para direcionar ações de melhorias na filial;
- Direcionar mobilização em novos projetos, fazendo a interface com as áreas operacionais, de apoio e com o cliente;
- Realizar treinamentos teóricos e práticos de NRs específicas como NR 20, NR 33 e NR 35, bem como demais NRs aplicáveis;
- Avaliar os riscos existentes nos ambientes de trabalho internos e dos clientes, orientando a empresa com pareceres técnicos sobre as medidas de eliminação e neutralização;
- Treinar os colaboradores sobre os riscos da sua atividade, identificando os riscos e informando as medidas de eliminação e neutralização;
- Conduzir processos de investigação de acidentes com todos os envolvidos, representando a empresa nos processos junto aos clientes, analisando os métodos e processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho;
- Implantar o sistema de gestão com os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avaliar os resultados alcançados, adequando-os as estratégias utilizadas de maneira a integrar o processo de prevenção;
- Receber e conduzir auditorias internas e externas quanto ao Sistema de Gestão interno e certificações;
- Implantar e manter mensalmente o controle e ações dos KPIs de SST, divulgando aos Gestores, e elaborando as documentações, dados estatísticos, resultados de análises e avaliações de performance dos colaborares e operações em relação às atividades executadas, bem como propor estratégias para melhorar os indicadores.
**Qualificações**
Ensino Técnico: Técnico em Segurança do Trabalho