Quem somos A Lca atua a 21 anos no nicho de Engenharia e Arquitetura corporativa, executando obras, construções, reformas e manutenções para grandes empresas em todo o Brasil, principalmente dos segmentos financeiro, varejo, saúde e educacional.
Os serviços prestados nesse ramo específico são majoritariamente de curto prazo, devido à constante necessidade de ampliação / adequação desses grandes players do mercado.
Nossa empresa já realizou mais de 1.500 obras.
Hoje em dia executamos entre 30 a 50 obras deste tipo por ano.
Sendo assim, a cultura da organização é naturalmente marcada pelo dinamismo e agilidade.
Nosso ambiente interno é altamente colaborativo, mas valorizamos o auto aprendizado e a proatividade.
Oportunidade Estamos contratando Técnico(a) de Segurança do Trabalho, para trabalhar em uma obra temporária localizada em Contagem/MG (Avenida General David Sarnoff) Contratação na modalidade PJ *ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL Tipo de vaga: Temporária, Autônomo/PJ Duração do contrato: 4 a 5 meses Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira de 7h00 as 17h00 Data de início prevista: 09/09/2024 Responsabilidades e atribuições: Elaborar apresentações e treinamentos técnicos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho; Ministrar treinamentos para os novos colaboradores nas normas de prevenção de acidentes de trabalho através do Treinamento Básico de Integração e demais treinamentos; Dar suporte na elaboração de documentos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança; Informar todos os setores e responsáveis pelas áreas a existência de perigos com os consequentes riscos, visando à adoção de medidas de controle; Acompanhar e analisar métodos e processos de trabalho, identificando as possibilidades de acidentes; Executar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais com a participação dos colaboradores através de campanhas, palestras, seminários, reuniões e treinamentos; Elaborar Análise Preliminar de Risco (APR) e avaliar a APR das empresas prestadoras de serviços, aprovando as medidas preventivas e acrescentando novas medidas quando necessário; Acompanhar e participar dos diálogos diários de segurança (DDS) assessorando e orientando os departamentos de forma a minimizar riscos e incidentes de trabalho; Assegurar as inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndio, certificando-se do seu perfeito funcionamento, solicitando providências, a fim de propiciar segurança no trabalho; Identificar a necessidade, distribuir, controlar e fiscalizar a utilização dos EPI's; Requisitos Básicos: Formação técnica em segurança do trabalho - Registro ativo; Senso de responsabilidade e comprometimento; Bons conhecimentos em informática (PowerPoint; Excel & Word); Tenha Iniciativa e boa comunicação interpessoal; Gestão de pessoas.