Formação:Ensino Médio Completo.Experiência Profissional:Experiência na função e conhecimento avançado nas demais áreas de conhecimento abrangidas pelas atividades de Suporte de 1º Nível;Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc;Experiência de pelo menos seis meses em telessuporte;Experiência em atividade de manutenção de hardware em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório.Conhecimentos Desejáveis:Conhecimento avançado em manutenção de hardwareConhecimento em configuração e instalação de aplicativos previstos neste Termo de ReferênciaConhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes Windows 7 e Windows 10Conhecimento de rede em nível avançadoDomínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalhoConhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless Receber e tratar chamados de solicitações ou incidentes registrados na ferramenta de Service Desk; Resolver incidente ou solicitação através de acesso remoto ou presencial; Auxiliar o usuário no uso de aplicativos padronizados pelo cliente; Identificação de problemas em equipamentos e aplicativos do cliente; Eliminar falhas em equipamentos de TI; Assistência técnica aos equipamentos de informática, através de manutenções preventivas e corretivas. Instalação, alteração ou remoção de equipamentos ou softwares no ambiente de trabalho do usuário; Instalar, desinstalar e remanejar equipamentos, inclusive do local de instalação para o laboratório de manutenção, no ambiente interno das unidades do cliente; Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários; Gerar imagens (backup) dos discos rígidos que contém a configuração, sistema operacional e aplicativos homologados pelo cliente; Serviços eventuais de instalação e manutenção de cabeamento estruturado. Ativar, testar e desativar de pontos de rede, equipamentos e instalações em geral; Substituir toner em impressoras;