Técnico De Service Desk

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Técnico de Service Desk em Londrina.
Efetuar o gerenciamento de tickets do service desk, priorizando e acompanhando a resolução através do ServiceNow.
Realizar diagnóstico e solução de problemas de hardware, software e rede, oferecendo suporte ou escalando quando necessário.
Prestar suporte direto aos usuários, auxiliando com questões de sistema, solicitações de acesso e redefinições de senha.
Manter documentação detalhada sobre problemas e soluções, garantindo o histórico completo das interações.
Monitorar e gerar relatórios sobre a atividade do service desk, assegurando o cumprimento dos SLAs e qualidade no atendimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 2 days ago

Auxiliar Técnico De Cftv

Estamos em crescimento e buscamos profissionais para aumentar nosso time. Se você possui os conhecimentos descritos abaixo, temos interesse em te conhecer. A...


Syma Computadores Eireli - Paraná

Publicado 2 days ago

Trainee De Desenvolvimento (Angular + Java)

Trainee de Desenvolvimento (Angular + Java)Ser MJVer é estar em um dos melhores lugares para trabalhar.Nós sabemos que na construção de uma sociedade mais fo...


Eurochem/Fertilizantes Tocantins - Paraná

Publicado 2 days ago

Analista De Infraestrutura Sênior (Biopark)

Principais atividades Manter a infraestrutura de TI da organização em pleno funcionamento de forma segura, estruturada, organizada, monitorada e com as devid...


Netvagas - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-22T16:55:53.187Z