VENHA FAZER HISTORIA
JUNTOSSOMOSCTC
Estamos à procura de um profissional que tenha #Paixãopeloquefaz, #focono resultado e que tenha #sentimentodedono, está afim?
Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de nosso time!
Somos uma empresa que atua com soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na CTC.
Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na CTC.
Como um Técnico de Service Desk, você será um agente de mudança dos nossos clientes, ajudando-os a construir soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital.
O resultado, é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes.
Se identificou?
Então esta oportunidade é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
O que você terá como responsabilidades:
- Resolver incidentes, solicitações, atender chamados e dirimir dúvidas de usuários, não apenas tomando como fonte as pesquisas em bases de conhecimento;
- Facilidades em comunicar-se com usuários por telefone e com conhecimentos para resolver incidentes de configuração de Hardwares e softwares remotamente.
**Requisitos e qualificações**
O que buscamos em você?
- Ensino médio completo em Técnico em Informática ou nível superior completo ou em andamento na área de TI.
- Proatividade;
- Relacionamento Interpessoal;
- Responsabilidade e comprometimento;
- Trabalho em equipe;
- Comunicação.
**Informações adicionais**
- Assistência médica Sul América opcional (Custeado 100% pelo colaborador)
- Assistência odontológica Sul América
- Vale Refeição Alelo e Vale Alimentação Alelo
- Seguro de Vida
- Parcerias com Faculdades e instituições de ensino
- Reembolso de Certificações relacionadas a sua atuação
- Carreira - Aqui você é reconhecido pelo seu esforço e desenvolvimento
- Day Off