Experiência Profissional:Possuir comprovadamente de atividade técnica específica dos serviços a serem prestados;Possuir experiência de atuação em atividade de suporte técnico e/ou help desk;Possuir experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de escritório;Ter realizado capacitação na área de Atendimento de Qualidade;Ter realizado capacitação na área de Service Desk.Realizar atendimento presencial e/ou remoto de 2º nível aos usuários de serviços;Manter contato com o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;Minimizar o impacto dos incidentes em microinformática que não podem ser prevenidos;Cadastrar contas e perfis de usuários nas diversas plataformas operacionais;Apoiar e dar suporte aos usuários na utilização de software instalados nos microcomputadores;Oferecer orientações técnicas e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos de TI em geral;Auxiliar na logística de controle dos equipamentos de TIC, novos e usados;Executar intervenção remota nas estações de trabalho para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;Oferecer orientações técnicas e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos de TI em geral;Reinstalar a imagem padrão em microcomputadores e notebooks, incluindo o processo de backup dos dados (arquivos);Apoiar e dar suporte aos usuários na utilização de software instalados nos microcomputadores;Exercer a manutenção preventiva e corretiva em desktops, notebooks, terminais de autoatendimento, impressoras, scanner, nobreak, protocoladoras e outros equipamentos de TIC;Instalar, configurar e consertar microcomputadores, notebooks, impressoras, nobreaks, leitoras de código de barra, protocoladoras, monitores, scanners e terminais de autoatendimento;Reinstalar a imagem padrão em microcomputadores e notebooks, incluindo o processo de backup dos dados (arquivos) inerentes aos usuários do cliente;Instalar, configurar, operar e dar manutenção em equipamentos e hardware de áudio e vídeo, tais como: Mesa, Microfone, Amplificador, Webcam, Caixa de Som, Televisores de LCD / LED, Projetores;Disponibilizar serviços de sonorização em eventos;Implantar e Configurar a solução de Videoconferência;Manter, supervisionar e oferecer suporte técnico às soluções de segurança de dados;Monitorar os dispositivos ativos de redes;Monitorar servidores de antivírus, roteadores, servidores windows server, serviço wsus, aceleradores wan, servidores de arquivo e softwares de monitoramento (Ex. Zabbix);Monitorar a utilização e manutenção dos links externos de comunicação de dados.Monitorar a utilização e manutenção dos links externos de comunicação de dados;Instalar, configurar, operar e fazer a manutenção de Centrais Telefônicas;Instalação, manutenção e programação de ramais telefônicos;Instalação e manutenção de pontos de redes de cabeamento estruturado;Reparar defeitos nos aparelhos de telefonia e fax;Instalar equipamentos de redes e suas aplicações (switch e roteadores de redes);Administrar as redes de cabeamento metálico e fibra óptica nos ambientes internos aos fóruns;Administrar a rede de fibra óptica;Configurar e manter dos dispositivos ativos de rede;Instalar e manter os equipamentos que distribuem o serviço de rede sem fio;