Técnico De Service Desk Pleno

Detalhes da Vaga

Prover atendimento técnico de segundo nível, presencial e remoto, abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Experiência de atuação em atividadede suporte técnico e/ou help desk.
Experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de escritório.
Ter realizado capacitação na área de Atendimento de Qualidade.
Ter realizado capacitação na área de Service Desk.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sistemas

Analisa e desenvolve projetos de sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas ...


Sergipe

Publicado 3 days ago

Analista Programador - Aracaju - Se - Vaga

Responsável pela garantia da qualidade e aplicabilidade do sistema de qualidade; Monitorar e Elaborar análises e relatórios do Sistema Gestão da Qualidade (O...


Divulga Vagas - Empregos Brasil - Sergipe

Publicado 2 days ago

Estágio - Sistema De Informação

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe - DETRAN/SE, órgão integrante da Administração Pública Estadual, do Poder Executivo do Estado de Sergipe tem s...


Detran/Se - Sergipe

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte Técnico

Atendimento remoto e local usuários de TI, suporte e instalações de equipamentos desktops, notebooks, impressoras, tablets e periféricos de informática. Trat...


Sergipe

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T09:04:27.735Z