Técnico De Service Desk Pleno

Detalhes da Vaga

Prover atendimento técnico de segundo nível, presencial e remoto, abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Experiência Profissional:
Atividade técnica específica dos serviçosa serem prestados; Experiência de atuação em atividade de suporte técnico e/ou help desk; Experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de escritório; Ter realizado capacitação na área de Atendimento de Qualidade; Ter realizado capacitação na área de Service Desk.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sistemas

Analisa e desenvolve projetos de sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas ...


Sergipe

Publicado 3 days ago

Analista Programador - Aracaju - Se - Vaga

Responsável pela garantia da qualidade e aplicabilidade do sistema de qualidade; Monitorar e Elaborar análises e relatórios do Sistema Gestão da Qualidade (O...


Divulga Vagas - Empregos Brasil - Sergipe

Publicado 2 days ago

Estágio - Sistema De Informação

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe - DETRAN/SE, órgão integrante da Administração Pública Estadual, do Poder Executivo do Estado de Sergipe tem s...


Detran/Se - Sergipe

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte Técnico

Atendimento remoto e local usuários de TI, suporte e instalações de equipamentos desktops, notebooks, impressoras, tablets e periféricos de informática. Trat...


Sergipe

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T09:55:25.935Z