Técnico De Serviço Administrativo Rio De Janeiro

Detalhes da Vaga

Aqui, fazemos de tudo para que você **sinta-se em casa** **Humanizamos a tecnologia** para **aproveitar cada momento da vida** - como **preparar uma boa receita** **estar no conforto de um ambiente climatizado** ou **sentir a maciez de uma roupa limpinha** E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos **pessoas que valorizem atuar em um excelente ambiente de trabalho**, onde poderá contar com um bom relacionamento entre os colegas.
Além disso, para executar as tarefas do dia a dia, é importante gostar do que faz e de trabalhar com gente.
Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um **time que demonstra comportamentos vencedores** que trabalha com **resultado** **sinergia** e **integridade** para desenvolver **produtos** e **serviços realmente surpreendentes**.
**Responsabilidades e atribuições**
O Técnico de Serviços Administrativo deverá prestar suporte administrativo aos clientes, supervisor e técnicos de campo, efetuando a compra de materiais, cronograma das manutenções preventivas e planejamento dos treinamentos, bem como atender a demanda dos clientes, direcionando o chamado para o responsável e fazendo o levantamento de documentação solicitada.
- Executar processos de suporte administrativo para os clientes e técnicos de campo, solucionando problemas e contribuindo para a melhoria contínua;
- Prestar assistência administrativa área de Service, desempenhando entre outros: PCM com o planejamento e programação das manutenções dos técnicos nos clientes, parte burocrática de documentação e acesso nesses clientes, dos treinamentos obrigatórios da equipe;
- Realizar a compra de materiais, de acordo com as especificações e controle de ordem de serviço;
- Realizar atendimento de clientes via telefone para entender as necessidades e direcioná-las internamente, bem como, realizar follow-ups internos para dar devolutiva ao mesmo;
- Suporte na atualização de relatórios e KPI's da área.
- Apoio comercial na elaboração de proposta de venda de serviços e peças;
- Deverá lidar com alto volume de trabalho, realizar o controle de atividades e processos, para garantir qualidade e atingimento dos prazos.
**Requisitos e qualificações**
- Curso Técnico Completo em Refrigeração, Mecânica, Administrativo ou áreas afins;
- Inglês básico;
- Excel intermediário;
- Conhecimento no sistema SAP;
- Experiência anterior como Back Office de Vendas;
- Experiência em Contratos (parte comercial e interface com as áreas internas).
**Informações adicionais**

Somos a **Midea Carrier**.
Uma **joint venture** entre a **Midea**, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos e de condicionadores de ar do mundo, e a **Carrier**, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado - Willis Carrier.
Hoje, temos duas fábricas no Brasil, uma ampla rede de assistências técnicas e de atendimento ao consumidor, com produtos presentes nos principais pontos de venda do país.
Aqui, fazemos de tudo para que você **sinta-se em casa** **Humanizamos a tecnologia** para **aproveitar cada momento da vida** - como **preparar uma boa receita**, **estar no conforto de um ambiente climatizado** ou **sentir a maciez de uma roupa limpinha**.
E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que queiram fazer parte de um **time de vencedores **que trabalha com **resultado** **sinergia** e **integridade** para desenvolver produtos e serviços realmente surpreendentes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Dp

Experiência em DP no processo admissional, demissional, cadastro de funcionários no sistema, controle de arquivos, planilhas, controle de ponto, inclusão e e...


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