Técnico De Serviço De Campo - Motores - Nível Ii

Detalhes da Vaga

**DESCRIPTION**

**Resumo do trabalho**:
Efetua diagnósticos e conclui reparos menos complexos em motores no local do cliente.

**responsabilidades chave**:
Se compromete com os clientes de forma cordial e profissional. Previne e garante atendimento ágil e eficiente para as necessidades dos clientes

Aplica o uso de ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e realizar reparos menos complexos, incluindo identificação e preparação de peças e ferramentas necessárias

Executa atividades de manutenção preventiva conforme programações e normas documentadas sobre motores e componentes relacionados em campo

Encaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores de Serviço em Campo mais experientes

Preenche a documentação necessária, como as planilhas de serviços, planilhas de horários, solicitações de garantia, documentos de qualidade por meio de formulários preenchidos à mão ou telas de lançamento do sistema de negócios

Identifica oportunidades de serviços adicionais ao cliente

Conclui o treinamento de acordo com os requisitos das habilidades e de negócios

Mantém veículo e ferramentas de serviço limpos e em bom funcionamento

Garante a adesão a todas as políticas relevantes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, procedimentos e legislação e cria relatórios de todas as questões / incidentes para a administração local e ao seu supervisor

**RESPONSIBILITIES**

**Habilidades**:
Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.

Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.

Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender tanto aos objetivos de carreira delas, como também os objetivos da empresa.

Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente.

Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.

Fundamentos de saúde e segurança - Defende e modela comportamentos proativos de saúde e segurança por meio da identificação, notificação e participação em ações que buscam melhorar a saúde e a segurança a fim de construir uma cultura interdependente e contribuir para um local de trabalho sem lesões.

Aplicação de diagnósticos - Traduz reclamações de clientes p/ desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedim., equips. especializados, como ferram. de serv. mec. e eletrôn., e diagnostica soft. de comput. p/ isolar compon. com falha p/ permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta result. de solução de problemas em sist. de negócios para comunicar o que foi feito p/ pagto. e rastreamento histórico.

Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico - Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.

Interações de sistemas de motor - Interpretação e análise de interações de sistemas mecânicos e elétricos internos e externos (escapamento, aquecimento, resfriamento, sistemas de combustível, transmissão, pós-tratamento, controles, sensores etc.) através da aplicação de ferramentas, de publicações de serviço (Cummins, Fabricantes de Equipamentos Originais) e da adoção de medidas para a elaboração de diagnóstico e reparo de equipamentos de forma correta e eficiente.

Manutenção e Reparo de Produtos - Cons. e real. man. em prod. elétr/mec. seguindo instr., utilizando as ferr. nec. de acordo com o temp. de reparo padr. para garantir um cons. de qualidade; mont. e desm. de motores ou ger. de energia seguindo instr., utilizando as ferr. necessárias para gar. um amb. limpo e org.; ver. e subs. de peças e comp. seguindo as instr. de reutilização para min. os custos de propriedade dos clientes; realiza verificação de dano progressivo seguindo diretrizes para restauração à condição antes da falha.

Documentação de serviço - Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado.

Escalonamento técnico - Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Instalador De Fibra Ótica

Empresa de provedor de internet admite Técnico Instalador de Fibra Ótica em Campo Grande (Vila Piratininga). Realizar instalação nas redes de Telecomunicaçõ...


Empresa De Provedor De Internet - Mato Grosso do Sul

Publicado 10 days ago

Analista De Banco De Dados

Descrição da oferta: Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Banco de Dados em Campo Grande. Principais Responsabilidades: Administrar banco...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Mato Grosso do Sul

Publicado 10 days ago

Analista De Testes

Descrição da oferta: Empresa de Serviços Financeiros admite Analista de Testes em Campo Grande. Principais Responsabilidades: Realizar testes manuais e aut...


Empresa De Serviços Financeiros - Mato Grosso do Sul

Publicado 10 days ago

Analista De Resposta A Incidentes

Descrição da oferta: Comércio Varejista admite Analista de Resposta a Incidentes em Campo Grande. Principais Responsabilidades: Monitorar, investigar e res...


Comércio Varejista - Mato Grosso do Sul

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T03:18:22.467Z