Técnico De Serviço De Campo - Motores - Nível Ii

Técnico De Serviço De Campo - Motores - Nível Ii
Empresa:

Cummins Inc.


Detalhes da Vaga

DESCRIPTIONGPP Database Link ( Resumo do trabalho: Efetua diagnósticos e conclui reparos menos complexos em motores no local do cliente.
responsabilidades chave: Se compromete com os clientes de forma cordial e profissional.
Previne e garante atendimento ágil e eficiente para as necessidades dos clientes Aplica o uso de ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e realizar reparos menos complexos, incluindo identificação e preparação de peças e ferramentas necessárias Executa atividades de manutenção preventiva conforme programações e normas documentadas sobre motores e componentes relacionados em campo Encaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores de Serviço em Campo mais experientes Preenche a documentação necessária, como as planilhas de serviços, planilhas de horários, solicitações de garantia, documentos de qualidade por meio de formulários preenchidos à mão ou telas de lançamento do sistema de negócios Identifica oportunidades de serviços adicionais ao cliente Conclui o treinamento de acordo com os requisitos das habilidades e de negócios Mantém veículo e ferramentas de serviço limpos e em bom funcionamento Garante a adesão a todas as políticas relevantes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, procedimentos e legislação e cria relatórios de todas as questões / incidentes para a administração local e ao seu supervisor RESPONSIBILITIES Habilidades: Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender tanto aos objetivos de carreira delas, como também os objetivos da empresa.
Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente.
Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.
Fundamentos de saúde e segurança - Defende e modela comportamentos proativos de saúde e segurança por meio da identificação, notificação e participação em ações que buscam melhorar a saúde e a segurança a fim de construir uma cultura interdependente e contribuir para um local de trabalho sem lesões.
Aplicação de diagnósticos - Traduz reclamações de clientes p/ desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedim., equips.
especializados, como ferram.
de serv.
mec.
e eletrôn., e diagnostica soft.
de comput.
p/ isolar compon.
com falha p/ permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta result.
de solução de problemas em sist.
de negócios para comunicar o que foi feito p/ pagto.
e rastreamento histórico.
Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico - Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.
Interações de sistemas de motor - Interpretação e análise de interações de sistemas mecânicos e elétricos internos e externos (escapamento, aquecimento, resfriamento, sistemas de combustível, transmissão, pós-tratamento, controles, sensores etc.)
através da aplicação de ferramentas, de publicações de serviço (Cummins, Fabricantes de Equipamentos Originais) e da adoção de medidas para a elaboração de diagnóstico e reparo de equipamentos de forma correta e eficiente.
Manutenção e Reparo de Produtos - Cons.
e real.
man.
em prod.
elétr/mec.
seguindo instr., utilizando as ferr.
nec.
de acordo com o temp.
de reparo padr.
para garantir um cons.
de qualidade; mont.
e desm.
de motores ou ger.
de energia seguindo instr., utilizando as ferr.
necessárias para gar.
um amb.
limpo e org.
; ver.
e subs.
de peças e comp.
seguindo as instr.
de reutilização para min.
os custos de propriedade dos clientes; realiza verificação de dano progressivo seguindo diretrizes para restauração à condição antes da falha.
Documentação de serviço - Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado.
Escalonamento técnico - Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento de dados; eleva os problemas a um nível mais alto de especialização, equilibrando a oportunidade da resposta do cliente com os esforços de investigação; captura todas as etapas de solução de problemas no banco de dados apropriado para garantir transições contínuas e respostas precisas à resolução de tickets em tempo hábil.
Valoriza diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa.
Formação, Especializações, Certificados: Técnico Aprendiz Treinado em Motor (Preferencial) Diploma profissional de instituição técnica relevante Carteira de motorista válida localmente Esse cargo pode exigir licenciamento para manter a conformidade com controles de exportação ou regulamentos de sanções.
Experiência: Experiência em atendimento em campo de nível básico Nível intermediário de conhecimento e/ou experiência com produtos de motores Excelência no atendimento ao cliente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Serviço De Campo - Motores - Nível Ii
Empresa:

Cummins Inc.


Analista De Sistemas Pleno

**Sobre a Illimitar**: A Illimitar é uma empresa inovadora que desenvolve soluções de software para o varejo de roupas. Somos apaixonados por tecnologia e ac...


Desde Illimitar Serviços De Informática Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Analista De Infraestrutura - Local: Rio De Janeiro

**Principais atividades**: - Administrar, suportar e monitorar ambientes de Cloud e On-Premise de alta disponibilidade, realizando manutenções evolutivas e c...


Desde Clavis Segurança Da Informação - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte De Ti Jr./ Jr It Support Analyst

**DESCRIÇÃO DA VAGA**: Responsável pelo atendimento de primeiro nível de suporte aos usuários (orientações, dúvidas, incidentes, problemas e demandas) atravé...


Desde Modec - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Assistente Técnico - Belfor Roxo - Rj

Trabalhar na TLP é muito mais que um simples emprego. Aqui, cada colaborador tem autonomia e responsabilidade para realizar suas atividades, transformar seu...


Desde Tlp Serviços - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T01:57:20.090Z