Técnico De Serviço De Campo - Motores - Nível Ii

Detalhes da Vaga

DESCRIPTIONResumo do trabalho: Efetua diagnósticos e conclui reparos menos complexos em motores no local do cliente.
Responsabilidades Chave: Aplica o uso de ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e realizar reparos menos complexos, incluindo identificação e preparação de peças e ferramentas necessárias Executa atividades de manutenção preventiva conforme programações e normas documentadas sobre motores e componentes relacionados em campo Encaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores de Serviço em Campo mais experientes Preenche a documentação necessária, como as planilhas de serviços, planilhas de horários, solicitações de garantia, documentos de qualidade por meio de formulários preenchidos à mão ou telas de lançamento do sistema de negócios Identifica oportunidades de serviços adicionais ao cliente Garante a adesão a todas as políticas relevantes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, procedimentos e legislação e cria relatórios de todas as questões / incidentes para a administração local e ao seu supervisor RESPONSIBILITIES Habilidades: Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender tanto aos objetivos de carreira delas, como também os objetivos da empresa.
Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente.
Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.
Fundamentos de saúde e segurança - Defende e modela comportamentos proativos de saúde e segurança por meio da identificação, notificação e participação em ações que buscam melhorar a saúde e a segurança a fim de construir uma cultura interdependente e contribuir para um local de trabalho sem lesões.
Aplicação de diagnósticos - Traduz reclamações de clientes p/ desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedim., equips.
especializados, como ferram.
de serv.
mec.
e eletrôn., e diagnostica soft.
de comput.
p/ isolar compon.
com falha p/ permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta result.
de solução de problemas em sist.
de negócios para comunicar o que foi feito p/ pagto.
e rastreamento histórico.
Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico - Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.
Interações de sistemas de motor - Interpretação e análise de interações de sistemas mecânicos e elétricos internos e externos (escapamento, aquecimento, resfriamento, sistemas de combustível, transmissão, pós-tratamento, controles, sensores etc.)
através da aplicação de ferramentas, de publicações de serviço (Cummins, Fabricantes de Equipamentos Originais) e da adoção de medidas para a elaboração de diagnóstico e reparo de equipamentos de forma correta e eficiente.
Manutenção e Reparo de Produtos - Cons.
e real.
man.
em prod.
elétr/mec.
seguindo instr., utilizando as ferr.
nec.
de acordo com o temp.
de reparo padr.
para garantir um cons.
de qualidade; mont.
e desm.
de motores ou ger.
de energia seguindo instr., utilizando as ferr.
necessárias para gar.
um amb.
limpo e org.
; ver.
e subs.
de peças e comp.
seguindo as instr.
de reutilização para min.
os custos de propriedade dos clientes; realiza verificação de dano progressivo seguindo diretrizes para restauração à condição antes da falha.
Documentação de serviço - Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado.
Escalonamento técnico - Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento de dados; eleva os problemas a um nível mais alto de especialização, equilibrando a oportunidade da resposta do cliente com os esforços de investigação; captura todas as etapas de solução de problemas no banco de dados apropriado para garantir transições contínuas e respostas precisas à resolução de tickets em tempo hábil.
Valoriza diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa.
Formação, Especializações, Certificados: Técnico Aprendiz Treinado em Motor (Preferencial) Formação técnica em mecânica obtida em instituição credenciada pelo MEC; Carteira de motorista válida localmente Esse cargo pode exigir licenciamento para manter a conformidade com controles de exportação ou regulamentos de sanções.
Experiência: Conhecimento de manutenção em motores diesel, mínimo de 5 anos; Nível intermediário de conhecimento e/ou experiência com produtos de motores Excelência no atendimento ao cliente QUALIFICATIONS Obrigatório: Apto para trabalho embarcado (fundeio, offshore, onshore) com transporte através de helicóptero ou lancha; Atendimento em outros estados (suporte a outras filiais); Atendimento remoto (planta do cliente); Eventuais viagens domésticas e internacionais para treinamento; Conhecimento em pacote office; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalho sob pressão; Capacidade de realização de diagnoses e relatórios em motores e geradores diesel (in site e off site); Inglês básico (leitura e interpretação de manuais); Carteira de habilitação válida (categoria B); Conhecimento de manutenção em motores diesel, mínimo de 5 anos; Desejável: Conhecimentos básicos de elétrica de motores a diesel (desejável);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

16023-Analista Seguranca Da Informacao

Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em cr...


Desde Global Hitss - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Desenvolvedor .Net

Estamos em busca de Desenvolvedores Fullstack (Angular /.Net) para integrar nossa equipe. **Responsabilidades**: Analisar, desenvolver, implementar novas fu...


Desde Ss Desenvolvimento, Tecnologico E Gestão Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Operador De Informática

Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e s...


Desde Barcelos - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

13148-Analista Backoffice Telco

Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em cr...


Desde Global Hitss - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-06T11:26:27.131Z